Uma borbuleta que é um borbuleto...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

quarta-feira, maio 31, 2006


Ai...tou cheia de trabalho e não me apeteçe fazer nada!!!
Tenho soninho muito!!!
Quem me dera ser já hora do almoço....hehe!!
Não me tenho portado muito bem...mas...
Com o calor que tem estado quem resiste a um
geladinho fresquinho...huuummmm!!
Só me apeteçer ir para casa esticar-me e....
....zzzzzzzzzzz!!!

;)






Comunico oficialmente que hoje estou

KO!!!!

Ai que soneira!!!!

12 Comments:

  • At 12:11 da tarde, Blogger cloinca said…

    Isto é que é vontade de trabalhar... nem digas nada que eu estou com tanta vontade como tu!...
    Nenhuma!
    Népia!...
    Vou mas é sair da frente do computador... acho que isto frita mesmo a mioleira!... Tou tão cansadita...
    Adorei as fotos, principalmente a do gato.. lol... até eu me atirava a esse gelado se pudesse!
    bjs

     
  • At 12:34 da tarde, Blogger Mamã e Tiaguinho said…

    Podes crer isto deve ser mal nacional! Eu também estou cá com uma soneira...

    Beijocas

     
  • At 2:46 da tarde, Blogger Unknown said…

    Fiquei muito contente por ver que finalmente o blog está OK! a barra laterial subiu yupiiiii!!!! Também temos um gato em casa chama-se Toni Silva hehe!!! Vou colocar fotos dele no blog para o veres, é lindo lindo :D
    Só mais uma coisa.... sono muito muito sono foi o primeiro sintoma que tive quando engravidei de ambas as vezes ;)Deus queira que seja um sinal...
    beijinhos
    Cris

     
  • At 3:08 da tarde, Blogger tixa said…

    Ai que fofura, adorei as fotos, apetece mesmo dormir uma soneca, mas temos de trabalhar né?
    Bjs grandes

     
  • At 6:32 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    O teu blog esta certinho, template decorado e fotos ternas e carinhosas.

    AMEI!!

    Descança!

     
  • At 8:31 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Que fofuras!!!
    Gostaria de ter o teu link, mas no meu blog são as visitas que se linkam, por isso e se for da tua vontade, vai até ao meu blog e clica no logotipo do "Páginas amar-ela" para adicionares o teu link na categoria que preferires!
    Beijinhos da Dani

     
  • At 9:06 da tarde, Blogger sissi said…

    SErá dos treinos?? LOL

     
  • At 10:26 da tarde, Blogger Mae Frenética said…

    Q fofura!

     
  • At 1:17 da manhã, Blogger ~Su~ said…

    Hahahahaha! :) Como já te "conheço" das fotografias, achei um piadão ver estes bichinhos tão simpáticos e K.O. e imaginei-te no lugar deles :D

    Este calor não ajuda, pois não? Uma boa quinta-feira, de preferência cheia de energia :D

    Beijinhos!

     
  • At 1:08 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
    »

     
  • At 11:44 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Very best site. Keep working. Will return in the near future.
    »

     
  • At 6:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
    »

     

Enviar um comentário

<< Home