Uma borbuleta que é um borbuleto...: Bom dia Alegria....

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

sexta-feira, junho 09, 2006

Bom dia Alegria....

Pois hoje é o Dia D...
Vocês estão em pulgas para saber novidades???
Ora cá vai então:
Como sabem fui agorinha de manhã fazer o teste na farmacia (é mais barato) e a pedido de muitas meninas.... :P
Mas antes tenho a dizer que....
1 Sempre que me perguntarem se estou mais gorda, ou sempre que não tiver roupa para vestir...
...não é porque engordei mas porque estamos .....ta na na na....

Sabem o que isto quer dizer??? Ai meu deus expliquem porque ue nem quero acreditar!!!

POSITIVO? DEU POSITIVO??? Yes Yes.....

Esperem lá...sera que isto é mesmo positivo???
Estou tão parva que nem acredito....o melhor mesmo antes de cantar vitoria é ir a medica pedir outra analise não acham??

Quero lá saber.....hoje é um dia especial em que finalmente sei que estas aqui borboleta....

Estou tão feliz...nunca pensei...tenho as pernas a tremer so de pensar!!!

POSITIVO lá lá lá Positivo!!!!

Beijokas e ate....

Fip@s

P.S. - Obrigado pelas figas amigas, podem ter certesa de que foi isso que ajudou muito...e os treinos claro :P...e as dicas que me deram....

Aguadem mais novidades na segunda feira quando fizer a analise ao sangue para ter mesmo certeza ok?

****************************************************************************

O Ricardo soube mal eu tive o papel na mão e diz que já não consegue dormir...

Esta todo contente mas não quer ter falsas expectativas e que vai esperar até segunda para fazer a festa!!!

De qualquer das maneiras ainda é cedo para dizer as pessoas....não vá aconteçer alguma coisa (1,2,3 diabo seja sego e surdo e mudo)...mas nestas coisas é assim!!

Por isso até aos 3 meses é levar com calma sem stress e relax....

Não me para de telefonar agora!!! Ai este rapaz... ;P

13 Comments:

  • At 9:52 da manhã, Blogger Unknown said…

    muitos parabens, o teste é fiavel podes ter a certeza, fico muito feliz por ti, tinha quase a certeza que estavas gravida, esse sono é muito comum.
    beijocas
    P.S.: vai dando noticias

     
  • At 9:57 da manhã, Blogger tixa said…

    Ai miga estou tão feliz. Parabéns!!!! Sabes que até sonhei contigo? Sonhei com o teu positivo, eu não disse?
    Vai correr tudo bem e a tua borboleta vai ser linda linda e eu por cá a acompanhar. Estou a torcer por ti.
    Um bj do tamanho do Mundo

     
  • At 11:30 da manhã, Blogger cloinca said…

    Ai.... EU NÃO ACREDITO!!!!!!!
    ESTOU TÃO FELIZ POR TI!!!!
    MUITO, MUITO, MUITO FELIZ!
    E o teu maridão que relaxe... lol... existem falsos negativos... falsos positivos... NUNCA!!!
    Por isso PARABÉNS!!!
    Acho bem que agora tenhas juizinho... que estes 3 primeiros meses são os mais sensíveis!
    E não tenhas medo: brada ao mundo a tua felicidade!!!
    A tua borboleta vem a caminho!!!
    e eu fiquei tão feliz, tão feliz... que tou para aqui a chorar!
    Sou uma Maria Chorona... assumidíssima!!!
    beijinhos na barriga para ti,
    Cláudia

     
  • At 12:13 da tarde, Blogger Mamã e Tiaguinho said…

    Parabéns! Parabéns! Estamos radiantes de Alegria!!!! Beijinhos muito grandes meus e da Marta!

     
  • At 12:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    PARABENS
    Tou mesmo muito feliz por ti.
    Claro que se deu positivo é pq é mesmo verdade.
    Acorda, estás grávida.
    Parabens mesmo e muito juizinho nestas proximas semanas, ok? Nada de stress.
    Jinhus,
    Cláu

     
  • At 12:59 da tarde, Blogger sissi said…

    Q BOMMMMMMMM. Fico tão feliz por vc. Preparem-se para alguns dos momentos melhores da v vida.

     
  • At 1:49 da tarde, Blogger Unknown said…

    Linda, não sabes a alegria que me deste, até fiquei com a lagrima no cantinho do olho com tanta felicidade!!! Linda Muitos beijos..

     
  • At 2:18 da tarde, Blogger Sandra, eu simplesmente... said…

    amiga, estou com as lágrimas nos olhos, com a emoção"

    Mas se deu posityivo não há como duvidar!!!Estou hiper feliz, por ti e por saber que vou ter um sobrinho (a) ....

    Mas mesmo assim aguardo por 2.ª feira....

    Milhares de beijocas e estou hiper feliz...

    Muitas, muitas, muitas, muitas felicidades......

     
  • At 6:23 da tarde, Blogger Co(S)mic Gal said…

    Muitos Parabens :)
    É a 1ª vez que aqui passo mas vou passar a vir sempre para acompanhar toda a gravidez :)
    Muitas Bjokax e tens de me ensinar a por o titulo do blog a rodar como tá o teu sim?
    Muitas Bjokax e devo e bom fim de semana

     
  • At 11:01 da tarde, Blogger Sara CS said…

    Parabéns!!!
    Que corra tudo muito bem.
    Beijinhos.

     
  • At 12:33 da manhã, Blogger Luísa said…

    Oh Filipa estou tão feliz por ti!!!!

    Muitos muitos Parabéns!!!!

    Vai correr tudo bem contigo e com a tua borboletinha, que já está a crescer muito!

    Muitos beijinhos

     
  • At 10:50 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    MUITOS PARABÉNS..............que corraa tudo bem.

    Bjokas

     
  • At 9:48 da tarde, Blogger O mundo ao contrário said…

    muitas felicidades!!
    agora começam as duvidas.. mas tambem umas das alturas mais bonitas e felizes

    beijos

     

Enviar um comentário

<< Home