Uma borbuleta que é um borbuleto...: Voltei...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

quinta-feira, junho 08, 2006

Voltei...

Ontem fiquei sem internet!!!
Por isso não pode passar nos vossos cantinhos a dar miminhos...mas hoje estou de VOLTA!!!!
Pois o Sr. Red continua de ferias...o sono é muito mas a barriga ya na mesma (ou seja as calças continuam a não servir ;))
Amanha venho com novidades...sim porque afinal de contas o Ricardo pensou melhor e também quer saber se é desta...Homens!!!
Por isso a espera foi mai curta do que se esperava...hehe
Amanha se as noticias forem boas vou enxer os vossos post de Borboletas...se não forem boas...bem olha paciência dou Borboletas a mesma!!
Não sei se já deu para perceber que eu sou fã das Borboletas... :P
Sempre tive uma queda pelas borboletas, acho que são o simbolo de transformação e efemeridade da vida!
Quando era miuda, e como todos os miudos, gostava dos golfinhos, dos cães e dos animais comuns...ainda hoje gosto claro...mas o meu preferido passou a ser a Borboleta. Identifico-me com ela e sei que em algumas partes do meu caminho fui lagarta, fiz um casulo e me transformei em Borboleta.
Mas pronto já chega de lamechas...estou contente poque amanhã é??? SEXTA!!!
No sabado espera-me um dia em cheio, caracois, sardinhas yes yes...
Se calhar uma ida oa Jardim Zoologico com os miudos (a minha mãe vai com os lobitos e eu colei-me também ;) )
Há é verdade não me esqueçi do prometido, mas ontem como não tive net e hoje não sabo se tinha não trouxe as fotos nem os textos!!
Amanhã ou mais logo a noite eu ponho ok?

Bjokas e ate

Fip@s

P.s. - Martinha ouvi dizer que as mudanças correram bem e que ja tas na casa nova! Parabens e felicidades que gozem muito a casinha nova e as filhotas!! Dá noticias ok?

2 Comments:

  • At 11:25 da manhã, Blogger tixa said…

    Viva gostei do post viva o Ricardo, assim vou poder ir de férias sabendo as novidades e acho que vão ser boas!
    Bjs grandes cheio de borboletas, será que a minha tb vem a caminho?

     
  • At 12:49 da tarde, Blogger Unknown said…

    adoro te ver animada e vais ver que amanha vais ter muito boas novidades. beijocas

     

Enviar um comentário

<< Home