Uma borbuleta que é um borbuleto...: Uma nova vida...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

quinta-feira, junho 08, 2006

Uma nova vida...

Antes de me despedir e dizer até amanha, quero dedicar este post a todas gravidas, as mamãs e as mulheres que desejam ser mães...

Como eu vejo a gravidez!!!


Tudo começa por aqui!!
Quando as nossas presses são atendidas....
A certesa de estas comigo, agora mais presente que nunca...






O amor de mãe existe desde o primeiro dia mesmo antes de te sentir!!!
Basta saber que já estas ai....












No principio só eu noto a tua presença....em breve o meu corpo muda para te acolher melhor!
Esta será a tua nova casa durante o proximos 9 meses!
A minha barriga torna-se enorme e eu começo a sentir quando te mexes, começo a perceber o que te faz contente ou quando não gostas de alguma coisa....nesta altura este momento magico é só nosso...meu e teu!

Mas em breve.....




...em breve vou-te poder partilhar com quem te ama!!
O teu pai, aquele que eu escolhi para estar comigo, contigo.
Alguém que te deseja tanto como eu...
Existem 3 pedaços de vida com os quais não podia deixar de caminhar...sou eu, porque existo...é o teu pai, porque o amo e me completa...e és tu, poruqe sem ti nada faria sentido!!!






Deposi nasces tu!
Fragil e pequenino...cabes numa palma da minha mão.
Eu olho-te e sei que a vida faz sentido e que nada me fara deixar de te amar.
O teu pai beija-te a testa, as mãos e comigo agradeçe a benção que é poder te ter....
És um pedaço de nós e contudo não sentimos falat de nenhum bocado... antes pelo contrario.
Adormeço e acodo a pensar em ti, o meu dia é dirigido a ti e guiado pelas tuas vontades.

Adoro que te agarres ao meu peito e que saibas que sou tua mãe.... que te alimento do leite que é meu.
O teu rosto pekenino e atento é a luz dos meus olhos. Agradeçes-me todos os dias e eu agradeço contigo o facto de podermos estar junto... agradeço o sorriso que me vais dando, as palavras que vais aprendendo e a pessao que te vais tornar!
E eu sei que se podesses dizer o quanto me amas desde o primeiro dia que entras-te no teu casulo dirias....

4 Comments:

  • At 7:10 da tarde, Blogger Unknown said…

    Que texto lindo. Estou feliz por tê-lo conseguido ler hoje. É como te disse no teu post anterior. A tua borboleta já mora aí nesse teu apartamento aconchegante. Ai vou ficar em pulgas para saber :))))))
    vou ver se amanhã consigo vir à net. beijinhos grandes

     
  • At 11:53 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Este post tá muito lindo, mesmo muito.
    Estou a espera de boas noticias,
    Jinhus,
    Cláu

     
  • At 7:13 da manhã, Blogger Grilinha said…

    Ai, deixaste-me muito ansiosa....conta-nos tudo como se fossemos muito burras, pode ser?

    Muitos beijinhos

    Não te esqueças que queremos saber, eh, eh...

     
  • At 8:11 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Nem preciso de te dizer, que adorei este post, mesmo. É simplesmente lindo, e tocou me muito.
    Hoje é talvez o dia d, e quero te desejar muita sorte, tou a torcer por ti.
    Jokas

     

Enviar um comentário

<< Home