Uma borbuleta que é um borbuleto...: Hoje...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

terça-feira, junho 20, 2006

Hoje...

Hoje de manhã foi para esqueçer!!
Muito mal disposta, sem força para me levantar foi um tormento...
A muito custo lá consegui vir trabalhar.
Não sei se foi alguma quebra de tenção, logo tenho que ir a farmacia, ou se foi por não ter comido muito bem ontem ao jantar!!
Agora que somos dois tenho que pensar em ti tb nao e??
Depois estamos com uma leve dorzita na barriga que espero que passe e que não me deixe preocupada de novo para ir as urgências, mais 4 horas não me apetecia nada!!
A minha medica qualquer coisa manda-me para lá....fogo!!!
Como sou nova nestas andanças e ainda não foi dia da minha consulta com a medica, não sei o que é normal ou não!
Já tentei ler em alguns sites, blogs e sei lá que mais para ver se começo a pescar mais sobre estas dores e etc...
Agora pareçe que esta tudo mais calmo. Pequeno almoço tomado sem vir para fora já não é mau!
Estou so ralada com a dor que tinha e que já desapareceu (as vezes) no fundo da barriga a direita.
Ando ler o livro que os meus pais me deram sobre a gravidez mas até agora ainda não sei tudo o que acho que devia saber.
Ai ainda falta tanto para a medica vir de ferias e me atender!!!
Bem vou comer qualquer coisita...
Beijokas e ate

Fip@s & Borboleta (hoje a pregar sustos a mama)

6 Comments:

  • At 10:51 da manhã, Blogger Carriça said…

    Olá!! Dorzitas e e coisas do género são normais, mas temos que dar atenção a odas sem nos alarmarmos. Olha compra a Agenda da Grávida, é uma grande ajuda!! Há na Fnac ou noutras livrarias.
    Qualquer coisas pede ajuda, como sou marinheira de 2ª viagem já tenho umas luzes!!
    Beijocas

     
  • At 11:19 da manhã, Blogger Gina A. said…

    Em princípio, essas dores são normais... eu também tive muitas! Muitas vezes e, se não soubesse que estava grávida, até diria que parecia que me estava a vir o período! :p

    Podes (e deves!) falar nelas à tua médica, mas não é nada de mal, de certeza! De qualquer maneira se te doer mesmo muito, vai até à urgência... vale mais prevenir!

    Beijinhos e as melhoras!

     
  • At 11:47 da manhã, Blogger tixa said…

    Acho que todos os sintomas são normais, tens de comer, não podes estar muitas horas sem comer para não teres quebras de tensão, mas acredita que está tudo bem, porque não estaria? Nada de pensamentos tolos!
    Força e muitos miminhos.
    Bjs grandes grandes para as 2.

     
  • At 12:52 da tarde, Blogger Sónia said…

    Olá linda!
    Eu também tive essas dores! Parecem dores menstruais.Não tarda vais deixar de senti-las.
    bjinhos

     
  • At 12:59 da tarde, Blogger Carriça said…

    Cá estou eu novamente!! Manda-me um mail para postaisdaana@gmail.com assim é mais fácil falarmos.
    Beijinhos

     
  • At 3:47 da tarde, Blogger Unknown said…

    Essas dores e maleitas são normais.A dor direita do lado é devida aos tendões (ou lá como se chamam) que seguram o útero e que estão a esticar. Em relação às dorzitas tipo período (se não forem demasiado intensas e acompanhadas de hemorragia)são normais é a contractibilidade do útero, está a habituar-se à sua nova condição. Não te afligas e não vás ao hospital só por causa disso a menos que as dores sejam insuportáveis e haja hemorragia. sabes que quando vamos ao hospital corremos o risco de vir mais doente do que quando fomos. OUtra coisa... isso de ir à farmácia estrá fora de questão!!!!! não leste o meu comentário sobre não tomar qualquer tipo de remédio sem ter sido prescrito por um médico que saiba da tua gravidez????? mau mau!!! não te portes mal rapariga ;)
    Por último: não comas por dois, mas come muito regularmente com intervalos de 2-3 horas. Por exemplo: levantas-te de manhã, tomas o pequeno almoço tipo um copinho de leite e um pão, às 10h uma frutinha e uma bolachinha, ou outra coisa assim, almoças normalmente comidinha saudavel, nada de muitos fritos ou condimentos, lanchas à tarde, jantas e quando te fores deitar comes qualquer coisinha tb.
    mas acima de tudo.... Nada de stress nem ansiedades, o mais difícil já está feito que foi engravidares, agora deixa o teu corpo fazer o resto e sintoniza-te com ele pois estás a viver o período mais fantástico da tua vida.
    beijinhos
    Cris

     

Enviar um comentário

<< Home