Uma borbuleta que é um borbuleto...: E já chegamos....

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

quinta-feira, julho 20, 2006

E já chegamos....

Estou babada, feliz, ainda nem quero acreditar, emocionada...estou....ai!!
Foi lindo maravilhoso ouvir o coração da minha borboleta, ver os pés, as mãos.
Ainda estou nas nuvens e por favor não me tirem daqui!!!

Quanto ao sexo é certo que é cedo para ver, mas daki a duas semanas ficou garantido que não arredamos pé de lá enquanto a borboleta não "abrir a pernoca" e deixar ver ;P
A minha borboleta é linda, perfeita, normal e segundo o medico do Benfica(por ter um coração xpto que bate melhor que bem :D)??!?!?!
Delicia de mama quando foi presentiada não com uma mas com duas fotos lindas da borboleta para mostrar ao papa (primeiro) e as titias (prometo por aqui a foto logo).
Bem mas como o dia de lazer e mimo não podia ser todo o dia estamos de volta ao trabalho!!
Devo dizer que estou muito mais descançada e que o titio C (medico) disse que nada de preocupações esta tudo "lindo"!!
Perguntei se podia fazer a que ja estava marcada para dia 2 de Agosto ao que me disse:
- (torçendo o nariz) Preferia que fosse aqui o tio C a fazer todas, pode ser??
PODE SER???? Claro que sim!!! E pronto marcada para dia 2 de Agosto com o tio!!!
Bem vou so dar uma vista de olhos por aqui!
Beijokas e ate

Fip@s & Borb@leta

19 Comments:

  • At 2:10 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Bem não sei como te enviar um email, por isso deixo aqui na tua caixa de comments.
    Dica: ( www.magickids.com.pt )
    Depois de procurar, em varias lojas de moveis , descobri uma loja especializada em mobiliario infantil, coisas lindas, tudo personalizado, com pinturas decorativas e feito ao nosso gosto, desde as cores aos temas, bonecos ou desenhos.
    Um verdadeiro mundo de quartos e decoração incluido pinturas decorativas em paredes, e moveis por medida.
    Deixo uma dica pois acho útil a todas nós mulheres que procuramos algo diferente e com um toque magico, são verdadeiros quartos de principes e princesas, a loja fica em são domingos de rana, em frente ao edificio da brisa, na saida da da (A5) em direção á aboboda, junto a uns semáferos.
    Podem ficar com uma ideia se visitarem o site em www.magickids.com.pt.

     
  • At 2:14 da tarde, Blogger FiLiPa MaRqUeS said…

    Obrigada pela dica!!!

     
  • At 2:55 da tarde, Blogger sissi said…

    Em breve terás então a noticia tão esperada...Vai passar a correr...

     
  • At 4:05 da tarde, Blogger Unknown said…

    Ainda bem que já conseguiste ver a borboleta e fiquei feliz por saber que ela/ele, está optima, daqui mais uns dias já ficarás a saber se vem a caminho uma borboleta ou um borboleta e isso também significa que a vais ver novamente!LOLOL!
    beijos fofos

     
  • At 4:09 da tarde, Blogger cloinca said…

    Que maravilha, que maravilha!!!
    Entendo tão bem o que sentes... quando via o meu bebé nas ecografias, quando via que tudo estava bem, a emoção era tão, tão grande!!
    Fico mesm o feliz por ti!
    Parabéns mamã borboleta!!!
    Está aberto o concurso para advinhar se é menino ou menina... eu aposto no menino!!
    É verdade, já escoljeste nomes ou ainda andam em negociações?
    Beijokas boas na barrigona para ti,
    Cláudia

     
  • At 4:11 da tarde, Blogger Unknown said…

    Podemos nos contactar por mail ou pelo messenger do hotmail. o meu contacto é carlanobre2003@hotmail.com
    diz qualquer coisa beijocas.
    E ainda bem que ta tudo bem com a tua borbuleta eu aposto numa menina. beijocas

     
  • At 4:22 da tarde, Blogger Mamã e Tiaguinho said…

    Que feliz que estou por estar tudo bem com a borboleta. Viste como tudo corre bem, e claro que há sempre ansiedade (natural), mas que so passa quando ela estiver cá fora bem pertinho da mamã, o que ainda falta algum tempo...

    Beijocas boas de muitos parabéns

     
  • At 4:47 da tarde, Blogger Sónia said…

    Oi Linda!
    Fico feliz que esta tudo bem com a tua borboleta!
    è uma grande emoção, o primeiro contacto que temos com o nosso filho via eco, jamais me esquecerei da minha primeira eco, saimos de lá feito parvinhos, com um sorriso enorme que se manteve durante dias...

     
  • At 5:09 da tarde, Blogger tixa said…

    Ai miga estou tão feliz, eu não disse que estava tudo bem? Vês! Agora é curtir ao máximo a barriguinha e o maridinho.
    Um bj do tamanho do mundo, hoje não estou nos meus dias, mas conseguiste arrancar-me um sorriso

     
  • At 5:41 da tarde, Blogger Unknown said…

    nem imaginas como estou feliz após ler este post!
    Muitos parabéns amiga. lembro-me perfeitamente da sensação de ter visto o Alexandre pela primeira vez... era tão pequenino e o seu coraçãozinho batia tão forte...
    beijinhos cheios de felicidade
    Cris

     
  • At 5:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Apos uma pesquisa no sapo, encontrei por acaso este blog, e ja faz parte da minha rotina diaria a visita a ele para ir sabendo as novidades e como estou tambem a tentar o meu sonho de ter uma coisa linda que é um filho, adoro esta partilha de conhecimentos

     
  • At 5:48 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    fiquei por isso muito contente ao saber que tudo estava bem com a tua borboleta, e so espero ser em breve que eu possa ter as mesmas alegrias

     
  • At 5:53 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    um beijo grande e que tudo continue a correr bem, e claro vou dando sempre uma espreitadela para saber as novidades

     
  • At 6:25 da tarde, Blogger tixa said…

    Se leres o meu último post percebes, alguns problemitas e planos adiados

     
  • At 8:39 da tarde, Blogger Co(S)mic Gal said…

    Uiii que bom, já é benfiquista :P
    Vais ver que daqui a 15 dias já trazes Optimas noticias:)
    Ainda bem que está tudo optimo!
    www.magickids.com.pt

     
  • At 11:10 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A minha próxima (e deve ser a ultima) eco também é dia 2 agosto!
    Né mesmo lindo ver o nosso bebe?
    Eu adoro ver a minha Íris, acho delicioso.
    Jokas

     
  • At 7:08 da manhã, Blogger T said…

    Parabéns! Mais uns dias e sabemos se é borboleta ou "borboleto"!
    Bom fim-de-semana!

     
  • At 5:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
    »

     
  • At 9:31 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
    »

     

Enviar um comentário

<< Home