Uma borbuleta que é um borbuleto...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

terça-feira, julho 18, 2006



Hoje pareçe que vai estar mais fresquinho!! Assim sendo espero que a borboleta não se sinta mal disposta...

E esta confirmado que o papa não vai poder ir a ecografia, pelo menos a esta primeira!!

Queria muito que ele fosse comigo partilhar este momento pela primeira vez enfim... vai os avos!!

Já conto as horas para ver logo a minha borboleta, será que vou conseguir ver o que é?? Bem pelo menos vamos tentar...mas o mais imporante é ver que esta tudo bem!!

Por outro lado estou nervosa, não sei o que me espera, vai ser tudo novo para mim só peço que esteja tudo bem. Eu que não sou nada de choradeiras já me estou a ver a entornar umas lagrimas ;P

A minha sobrinha vai viajar na quarta-feira e hoje deve ir lá a casa. Também quero férias...e sair daqui!?!?! Estas férias em principio vão ser por aqui, talvez fazer uns passeios por algum sitio, mas mais por aqui. A minha sogra também vai ter uns dias de férias na mesma altura que nós e é certo que vamos juntar as troxas e ir todos a praia (espero eu pelo menos).

Ando cheia de sono e por muito que durma ele não passa... acho que o meu joão pestana não "dorme" só a trabalhar para mim....hehe!!

Vou até ali aos cantinhos das titias e já voltamos

Beijokas e ate

Fip@s & Borb@leta

P.S.- A minha prima Bia deve estar a nascer por estes dias!! Vá lá priminha anda dai conheçer a malta, estamos todos a espera!!

A minha outra prima Mada esta um maximo, cada dia que passa mais atenta a tudo sou uma babada!!! A irmã dela (para todos os efeitos sou a tia dela) Paty anda sempre de volta da irmã a por a chucha, a tapar, dar beijinhos a bruta enfim é uma paixão aquelas duas!!

Estes dias a Mada teve um pouquinho doente e irritada devido as fraldas...mudar de marca! Anda a por umas pomadas e a lavar-se com um sabão proprio que a medica receitou e já vai tando melhor, mas ao principio ui ui... o que vale é que ela pouco se queixa é um sossego, muito diferente da irmã devo dizer ;P

10 Comments:

  • At 11:54 da manhã, Blogger cloinca said…

    Bom dia Borboletas!
    E que lindo e fresquinho dia está hoje!!
    Um beijão grande para voces,
    Cláudia

     
  • At 12:14 da tarde, Blogger Docinho said…

    Hoje mais fresquinho!!!
    vai lá e depois conta-nos tudo!!!
    Queremos saber cm está a tua borboleta : )

    Beijinhos à espera das novidades

     
  • At 1:05 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu marco as ecos sempre para depois das 5h para o ge na ter que faltar muito tempo ao trabalho e ir cmg.
    Vais ver que é mesmo maravilhoso vermos o nosso bebe.
    Jokinhas

     
  • At 1:53 da tarde, Blogger tixa said…

    Hoje está tão bom, tão fresquinho a borboleta está melhor hoje não está? E 5ª feira já está quase e vais poder ver a tua borboleta, não te preocupes que eles explicam e se não explicarem pergunta tudo, não tenhas vergonha e pode foto claro!
    Bjs enormes para as 2.

     
  • At 3:14 da tarde, Blogger sissi said…

    espero q a boa disposição continuem daqui para a frente...goza essa barriga ao máximo

     
  • At 10:59 da tarde, Blogger Lebasiana said…

    Vim aqui deixar um beijinho de boa noite!

     
  • At 11:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá
    Hoje o dia para mim inda esteve pior, muito abafado...
    Vais adorar fazer a eco.
    Jinhus
    Cláu

     
  • At 12:39 da manhã, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Ola minha linda sobrinha borboleta e ola à tua maezinha no casulo :) fico contente que ainda estejam tao juntinhas, tenho esperancas de te ver crescer ainda mto mto, com a prima grandepor perto! beijkas a voces, que merecem!

     
  • At 6:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
    »

     
  • At 7:08 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    I'm impressed with your site, very nice graphics!
    »

     

Enviar um comentário

<< Home