Uma borbuleta que é um borbuleto...: Novidades!!

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

segunda-feira, julho 17, 2006

Novidades!!

Ok pronto não pode ir ter com ele....mas o meu pai foi almoçar com ele!!
Por isso não perdi a oportunidade de lhe falar!!
Ele descançou-me mais, mas de qualquer das maneiras....ta na na na.... QUINTA-FEIRA VAMOS VER A BORBOLETA!!!!

Estou em pulgas super feliz e a desejar que chegue logo.....yes!!!
Para além disso e como ele trabalha também (para além do particular) na MAC (Maternidade Alfredo da Costa) vou abrir lá o meu processo no mesmo dia!! E depois passo a ser seguida lá também!!!

Ai nem imaginam o alivio que sinto, por saber que vou ver a minha borboleta, que ele me vai acompanhar e sempre fico mais descançada e finalmente de poder ter a minha borboleta onde eu queria!!!
Estou nas nuvens!!!!
O papa já sabe e ficou em pulgas...ainda não sabemos se ele pode ir mas espero que sim!!!

Beijokas e ate

Fip@s (mais leve) e borb@leta

5 Comments:

  • At 1:35 da manhã, Blogger Luísa said…

    Está quase! Vais ver a emoção que é!

    Beijinhos

     
  • At 9:24 da manhã, Blogger PatLeal said…

    Que bom, fico tão contente. Vais ver que é mto bom. Jocas

     
  • At 6:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
    »

     
  • At 6:08 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Great site loved it alot, will come back and visit again.
    »

     
  • At 11:43 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
    »

     

Enviar um comentário

<< Home