Uma borbuleta que é um borbuleto...: E continuamos de baixa...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

segunda-feira, outubro 16, 2006

E continuamos de baixa...

pois é verdade vamos continuar por casa....
Tenho que arranjar um passatempo qualquer porque já ando a dar em doida sem nada para fazer!!!
Isto uma pessoa nunca esta contente hehe....
Bem de resto novidades só mesmo de que o André anda aos pontapés e murros a barriga...
E a mama já não sabe como dormir a noite cheia de dores nas pernas e costas do peso...enfim ainda só lá vão 5 meses...
Bom o dia hoje não é dos melhores pois o tempo tem me feito andar meia taralhoca da cabeça...chuva vai chuva vem....
As visitas aos blogs tem se feito devagar e infelizmente a minha Princesa não tem recebido visitas porque não consigo aceder ao blog!!! Silvia o que se passa com isto que não me deixa ir ai??
Tenho que ver este computador....
Bom resta deixar as beijokas do costume a todas
Fip@s

P.S. - Voluntarios para ajudar no blog do André??? Estou a querer fazer um para ele mas preciso de ajudas.....

25 Comments:

  • At 7:17 da tarde, Blogger Docinho said…

    Parece que vamos ter um blo azulinho ; )))
    E olha que pontapés é bom sinal... está tudo bem ; )


    Beijos cor-de-rosa

     
  • At 9:30 da tarde, Blogger Sónia e MI said…

    :)))
    os pontapés sabem tao bem :D mas graças a Deus continuo a dormir bem.
    Quanto ao blog, de que necessitas?

    beijinhos.

     
  • At 10:10 da manhã, Blogger sissi said…

    MIGUITA...n consegues entrar no nosso blog??? Mas pq??? Agora fiquei triste!!!Mas o q dá de msg? Espero que seja mesmo transitório...
    Qt ao André esse peuqeno promete...imagina ainda o que aí vem...LOL Mas aproveita para preparar a sua chegada. Nada de entrar em stresses...OK? Jokitas

     
  • At 2:36 da tarde, Blogger Mamã e Tiaguinho said…

    Olá miguita!
    Pois tens razão isto de estar em casa sem fazer nada, começa a chatear!...
    O pior é que eu não posso fazer mesmo nada...

    Os pontapés sabem bem, mas imagina como vão ser daqui para a frente...curte bem a gravidez é um dos momentos mais lindos que uma mulher pode ter!

    Beijocas

     
  • At 3:43 da tarde, Blogger PatLeal said…

    Adoro também sentir os pontapes do meu piqueno/a.
    Em relação ao blog Miga, não entendo um boi! :(
    Quem fez o meu foi o maridão, mas se tiveres duvidas diz que eu pergunto.

    Jocas grandes e continua no reposo.

     
  • At 5:41 da manhã, Blogger Smas said…

    Olá!
    Eu adorava sentir os pontapés dos meus bebés.

    Olha, porque não vais ao templates of dreams que a mamã pintainha é muito querida e tem lá templates que se podem usar.

    Bjs

     
  • At 12:11 da tarde, Blogger tixa said…

    Vais ficar em casa? Mas há algum problema? Espero que não.
    Qt ao novo cantinho que queres criar não te posso ajudar porque sou mesmo uma nulidade nestas coisas.
    Deixei-te um miminho no meu cantinho.
    Deve ser tão bom sentir os pontapés!!
    Um bj grande para ti e para o André da titi e madrinha

     
  • At 9:13 da manhã, Blogger T said…

    Bom descanso. Vais ver que esta fase de mais dores é passageira, até o teu corpo se ir habituando à barrigota maior.
    Beijocas

     
  • At 10:05 da manhã, Blogger Mim said…

    Olá.
    Cheguei aqui atraves da Docinho.
    Desejo-te desde já os meus parabens.
    Eu ainda estou na terrivel fase dos treinos....da espera.

    beijinhos e tudo de bom.

     
  • At 1:38 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Pois, que grande alegria, a borboleta esta bem e vai ser azulinha... um André, que é um nome bonito :) e ja vi quem vai ser a madrinha virtual e acho isso o summum!!!

    Beijos a voces, queridissima :)

     
  • At 4:46 da tarde, Blogger cloinca said…

    Aproveita para descansar muito e ter tempo para fazer muitas festinhas na barrigona!!
    Beijokas grandes para vocês!!

     
  • At 12:17 da manhã, Blogger ~Su~ said…

    Vá, se estás de baixa, é porque tens mesmo de descansar! Tem calma e relaxa!

    Um beijinho!!

     
  • At 4:00 da tarde, Blogger Dois Rebentos (de Soja) said…

    Quando a barriguinha começa a pesar, começa a custar dormir.

    Bjs e tudo a correr bem

     
  • At 11:16 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Tenta descansar durante o dia.
    Os pontapes e murros são uma delicia!
    Parabens plo rapazeco.
    Jokas

     
  • At 4:22 da tarde, Blogger Sónia said…

    Olá!
    Parabéns pelo pilinhas :)
    Aproveita esses pntapes, sabem tão bem!!!
    Bjinhos para voçes

     
  • At 5:04 da tarde, Blogger PatLeal said…

    Miga, espero que esteja tudo bem,vem dar noticias, fico preocupada de não saber nada vosso.


    Jocas grandes

     
  • At 11:19 da tarde, Blogger Susy said…

    Muitops parabens pelo Andre!! Um pilas afinal!!! :) É uma grande aventura vais ver!!!!
    e passatempos? E que tal personalizar algumas peças do andré, lençois, babetes, fraldas.. ?
    eu mesmo sem grande tempo fui fazendo algumas coisdas e agora ainda quando posso (altas horas da noite) ainda vou fazendo!!
    Beijinhos e muitos parabens

     
  • At 3:55 da tarde, Blogger cloinca said…

    Então Borboletita? por onde andas rapariga? está tudo bem convosco?
    um beijão grande, grande para vocês!!

     
  • At 2:23 da tarde, Blogger Unknown said…

    Ola filipa tá tudo bem? vê se vais dando noticias senao fico preocupada.
    beijocas

     
  • At 8:12 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá!

    Venho dar-te a conhecer o meu site:

    www.canguru.home.sapo.pt

    Visita-o e, se gostares peço que o divulgues, pois é novidade em Portugal!

    Espero que o teu bebé goste tanto do pano, como o meu... dá muito jeito!!

    Obrigado,
    Pureza

     
  • At 5:16 da tarde, Blogger Cintia said…

    5 meses? deve estar linda!
    Ah eu acho lindo barriguitas de gravida...
    Te adicionei no meu blog
    bjus

     
  • At 6:43 da tarde, Blogger cloinca said…

    Lindona? Como tás tu? Tás bem?
    Fico com o coração inquieto ao ver-te desaparecida...
    Beijokas grandes, grandes para ti!!!

     
  • At 6:47 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    beijinhos
    Cris

     
  • At 12:50 da tarde, Blogger Unknown said…

    coimeço a ficar muito preocuada contigo
    dá noticias
    beijocas

     
  • At 3:33 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá Filipa

    Queria apenas desejar-te felicidades e dizer que o blog está muito giro, continua a actualizar a evolução do teu piolhito ok?

    bjs

    filipa
    bebefrancisco.blogspot.com

     

Enviar um comentário

<< Home