Uma borbuleta que é um borbuleto...: Estamos melhor hoje...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

quarta-feira, maio 10, 2006

Estamos melhor hoje...

Depois de ontem ter sido um dia "negro", pareçe que hoje vai ser um dia mais leve!
Começei de novo a tomar o acido folico que a medica me tinha dado (deixei de tomar quando fiz o 1º teste a coisa de 2 meses) e estou prontinha!!
Só posso esperar não é??
A minha mãe já anda mais convencida de que esta na hora de ser de novo avo, isso é optimo!!
Vou ter um casamento em Agosto do meu irmão ainda não comprei a roupa porque espero até lá já ter novidades e uma barriga jeitosa..hehe!
Por enquanto vou passeando pelo blog das mamas e futuras mamas e deixando miminhos a todas!
Estou a espera que a Mariana (da Silvia) se decida a nascer! A rapariga é muito teimosa...hehe...mas pelo que soube a mãe tb!!
Bem por agora é só, vou trabalhar!
Bjokinhas e ate

Fip@s

3 Comments:

  • At 11:39 da manhã, Blogger anaclaudia said…

    Ola linda , descobri hoje teu blog...força vais conseguir ter uma dakelas barriguitas jeitosas k se vêem por ai....Bjs não desanima. Se kiseres podes visitar tb meu blog. Bjs

     
  • At 12:32 da tarde, Blogger Unknown said…

    Ainda bem que ja tas mais animada, vais ver que brevemente vais ter novidades.
    desculpa a ausencia mas tenho tido muito tabalho.
    beijocas

     
  • At 8:05 da tarde, Blogger sissi said…

    E assim é q é. Pensamento positivo. Vai à luta q a vida não pára. Jokitas e até amanhã

     

Enviar um comentário

<< Home