Uma borbuleta que é um borbuleto...: Já temos nomes...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

terça-feira, junho 20, 2006

Já temos nomes...

As ditas dorzinhas continuam. A medica continua de férias, e não tenho ainda médico obstetra porque no meu centro de saude não há. E para arranjar um que não seja particula só com carta da médica...e ela esta de férias!!
Estamos menos enjoadas acho que fazem bem os comprimidos
Fui a farmacia medir a tenção e estava boa :S

Eu e o Ricardo tivemos a ver mais ou menos os nomes que gostavamos e agora vamos a votos ;P

Meninas

* Matilde
*Daniela
*Nicole (este é do pai)

Meninos

*André
*Gonçalo
*Ricardo (claro outro nome do pai)

Gostavamos de tiago e jessica mas esses já estão ocupados na familia. Tal como Diogo, David!
Sei lá tantos que eu escolhia, mas o papa é mais esquisito. Os nomes de rapazes foi a pressão por isso ainda pode ser que mude algum...e acrescente outros nas meninas...
Em principio, e como eu gosto, vai ter dois nomes proprios.

Bem hoje estamos cançaditas e sem muita força.
O sono é mais que muito e por isso as horas custam a passar.
Amanha logo vemos como estamos...

Beijokinhas e ate

Fip@s

16 Comments:

  • At 5:23 da tarde, Blogger tixa said…

    Posso dar a minha opinião? Gosto dos 3 nomes de rapazes, das meninas gosto de Matilde, explico Nicole não é português e Daniela é o nome da minha 1/2 irmã e eu nunca gostei do nome (não sei porquê mas não gosto nem de Daniel nem de Daniela), mas atenção esta é a minha opinião. As minhas borboletas (se um dia decidirem aparecer) tb já têm nome há anos e vão se chamar Francisca e Afonso, mas se decidirmos ir ao 2º (ainda nem ao 1º conseguimos LOL) e for do mesmo sexo do 1º é que vai ser dificil pq estes são os unicos nomes em que concordamos. Isto está confuso!
    Tb gosto muito de João, Pedro e Catarina.
    Bjs grandes e cá fico à espera do nome do meu/minha sobrinho/a e os país é que têm de gostar dos nomes os outros não, mas eu decidi dar a minha contribuição, espero que não fiques chateada, independentemente do nome esse bebé tb já faz parte do meu mundo.
    Bjs grandes

     
  • At 5:54 da tarde, Blogger Co(S)mic Gal said…

    Eu voto em Matilde e Gonçalo :)
    Depois quero saber das novidades!!
    E essa médica que não volta ha!!!!
    Muitas Bjokax

     
  • At 6:11 da tarde, Blogger cloinca said…

    André (duhh!) e Daniela!
    Que nomes bonitos!!
    Ao contrário da Tixa, eu sp adorei Daniel e Daniela!
    Queria pôr o nome de daniel um segundo filhote rapaz... lol... mas o papá não gosta!
    :S

    Um beijinho para ti na barriguita,
    Cláudia

     
  • At 6:44 da tarde, Blogger Gui said…

    hummm, Matilde e Gonçalo ou André. Goste de Daniel, é o nome do meu amorxinhu, mas de daniela n gosto la muito. é-me indiferente. Nicole não gosto. Ricardo é-me indiferente também. Mas voces logo escolherão o nome mais apropriado! Um beijinho

     
  • At 7:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu gosto de ricardo,e daniela, mas voces é que teem que gostar, eu e o ge fizemos um acordo,dissemos os nomes que gostavamos mais e se fosse um rapaz era ele a escolher, se fosse uma menina era eu, ganhei, lol.
    Eu ando num obstetra mas é particular, mas prefiro-o á minha medica de familia,fico mais confiante.
    Bjokas

     
  • At 7:23 da tarde, Blogger Grilinha said…

    Não opino sobre nomes. Cada um sabe do que mais gosta. Quanto às dores, tens de ver isso, sem te alramares. Eu tinha grandes "picadas". Era o útero a alrgar. A médica dizia que era absolutam,ente normal, mas eu estava bastante assustada. Mantém-te muito calma, mas esforça-te por não teres uma vida demasiadamente extnuante. Beijinhos

     
  • At 7:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Bem, eu voto Daniela e André.
    Jinhus,
    Cláu

     
  • At 9:21 da tarde, Blogger Unknown said…

    Bem como eu acho que a escolha dos nomes é ligeiramente complicada prefiro não opinar(tirando o facto de eu adorar Diogo,porque será?LOLOl):P
    Mas ainda têm um tempinho para puderem chegar a um acordo...possivelmente vos vai ocorrer muito mais nomes ou então acontece como nós aqui neste lado que foi em 3 minutos que escolhemos o nome,chegamos logo á conclusão que adoravamos o nome Diogo e prontos ficou( eu não gosto de ter 2º nome proprio) então decidimos que ficaria simplesmente Diogo.


    Beijos Grandes

    O que será a borboleta?? um rapaz? uma rapariga? só sei que ela(o), será muito bem vinda e muito amada,pelo menos aqui por esta bloguista!

     
  • At 1:29 da manhã, Blogger ~Su~ said…

    Bem, não nos perguntaste nada, mas eu cá vou dar a minha opinião - não significa que estejamos a impôr nada, não é? É engraçado ver do que as pessoas mais gostam :)

    Sem dúvida, para mim, Daniela e Ricardo. Gosto muito de Matilde, mas está um bocado na moda, sendo apenas esse o motivo pelo qual não o escolheria!

    Ainda bem que andas melhor desses enjoos :)

    Beijocas!

     
  • At 1:39 da manhã, Blogger RB said…

    matilde e gonçalo!!!!!! gosto!
    olha em resposta à tua pergunta, o curso é algo dispendioso, não muito, mas alguma coisa e devem ser começados por volta das 27 semanas.
    le a minha descrição, talvez fiques com uma melhor ideia de tudo.
    se tiveres mais alguma duvida dispõe!
    bjs

     
  • At 1:59 da manhã, Blogger Unknown said…

    Já que pediste opinião eu dou-te mas acho que são vocês que devem escolher os nomes. Eu gosto muito de nomes começados por A (não me perguntes porquê é mesmo pancada hihihi! é claro que há excepções não é???!!! há nomes começados por A que simplesmente abomino ihihih!) e como tal escolheria André. Para menina... hum!! Matilde está muito batido... desde 2004 que tem sido uma onda de Matildes...Nicole é um nome estrangeiro e além de gostar de nomes começados por A gosto de nomes portugueses como tal sobra Daniela que gosto bastante, é o segundo nome da minha afilhada e é um nome bastante doce.
    beijinhos
    Cristina

     
  • At 2:01 da manhã, Blogger Unknown said…

    Já agora... PARABÉNS!!! por teres sido a minha visitante 3000. Não tive tempo de acabar a surpresa mas amanhã vou postar de certeza linda :D
    beijinhos
    Cris

     
  • At 7:34 da manhã, Blogger De mim para mim said…

    Eu voto em Matilde e Gonçalo. São os que mais gosto. Mas, obviamente os pais é que escolhem, e como tu disseste, ainda podes acrescentar nomes á lista e até nem ser nenhum destes.
    Bjos
    Carla

     
  • At 8:02 da manhã, Blogger Smas said…

    Olá!
    Eu gosto muito de Daniela, mas na minha família já há.
    Bjs e espero que já estejas melhor dessas dores.
    Bjs

     
  • At 4:48 da tarde, Blogger sissi said…

    Voto em daniela e andré

     
  • At 12:07 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Matilde e Gonçalo, sem dúvida

     

Enviar um comentário

<< Home