Uma borbuleta que é um borbuleto...: Ola tias; amigos;amigas a todos....

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

sexta-feira, julho 21, 2006

Ola tias; amigos;amigas a todos....



Eu sou a Bob@leta dos meus papas!!!

Estou optima/o e como prometido aqui fico eu!!!

O meu papa anda maluco comigo e não para de olhar para mim, diz que na proxima ele quer ir para ser o primeiro a saber se sou menino ou menina!!!

Tenho andado a pregar partidas a mama e ontem o jantar foi todo fora...mas ela anda mais tranquila desde que me viu.

Bem beijokas gandes.

Bob@leta (ditado por mim escrito pela mama ;P)

11 Comments:

  • At 10:08 da manhã, Blogger tixa said…

    Adorei, adorei , adorei já dá para ver tão bem é magnifico.
    Hoje já está tudo melhor.
    Ai borboleta qd regressar de férias já vou saber se és menino ou menina e aí sim vai ter uma prendinha da titi.
    Um bj do tamanho do mundo

     
  • At 10:45 da manhã, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 10:46 da manhã, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Linda bobaleta, como estas bem ai na barriga da mama Fipas, e fica ai bem no quentinho que queremos ver todos os meses "fotos" assim tao boas :) fico contente! nao apoquentes mto a mama, que ela precisa de comer, ta bom? beijokas a voces as duas :)

     
  • At 11:13 da manhã, Blogger Unknown said…

    Olá borboleta, gostei ver a tua linda foto! A pregar partidas á mamã, né, já a tas a habituar...LOLOL

    Agora sim, sinto nas tuas palavras segurança, ainda bem, daqui para a frente vais estar mais tranquila(apesar dos enjoos e das azias), mas suportamos tudo por estes anjos!

    Beijos grandes

     
  • At 12:41 da tarde, Blogger Sónia said…

    Borboleta linda:))

     
  • At 12:59 da tarde, Blogger Mamã e Tiaguinho said…

    Parabéns! É tão bom ver-mos a evolução dos nossos bebés!

    Beijinhos e bom fim de semana

     
  • At 1:57 da tarde, Blogger PatLeal said…

    Que lindo/a. Espero que dê para ver na próxima! Jocas e bom fim de semana.

     
  • At 2:07 da tarde, Blogger cloinca said…

    que borboleta mais linda! tem um perfil... bem... acho que se parece com a mamã!
    ;)
    Beijokas para ti e bom fim-de-semana!

     
  • At 2:11 da tarde, Blogger sissi said…

    é mesmo uma sensação indiscritivel, n é?

     
  • At 5:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Hey what a great site keep up the work its excellent.
    »

     
  • At 9:48 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Great site lots of usefull infomation here.
    »

     

Enviar um comentário

<< Home