Uma borbuleta que é um borbuleto...: estou cheia de sono!!!

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

terça-feira, junho 27, 2006

estou cheia de sono!!!

Estou incrivelmente cheia de sono!!!
Hoje o dia tem custado muito a passar e so espero que a sexta-feira chegue rapido!
Tentei marcar já a eco...porque depois não deve haver para a data....mas ainda nao fazem marcações para fins de Julho!!!
Não percebo bem porque....daqui a mais uma semana ja esta tudo cheio!!
Não me apetecia nada gastar dinheiro numa eco...mas já ouvi dizer que fazem melhor e tem mais paciencia (ate porque uma pessoa paga) para ver as coisinhas todas incluindo o sexo....
Os nomes...pois esse e outra questão ainda por defenir esta a ser dificil!!!

Estes dias tenho andado mais chorona, e quem me conheçe sabe que nao sou nada dessas coisas, o raio das ormonas andam parvas!!!
Não tenho tido muita paciencia para nada...estou cançada mais depressa e so me apeteçe dormir!
Tirando as quebras de tenção os enjous são passajeiros e acabam assim que como alguma cosa!
Mas quando é da tenção o melhor memso e ficar muito quieta...as pernas ficam sem força e é um ver se te vias....
A medica disse que é normal, eu já tenho tenção baixa e agora então....
No domingo estava 10/7 esta sempre baixa e perto uma da outra!!
Mas a medica mediu a tenção e ja estava normal....ora bolas!!!

Isto aqui no trabalho anda terrivel e estou a pensar seriamente em ficar de baixa a seguir as ferias!!!
è um stress completo e o que menos preciso agora e de me stressar...o Ricardo tem uma paciencia de jo, mas tem me visto muito em baixo...desmotivada, sem vontade de vir trabalhar é um inferno!!
Isto anda tão mau que sinceramente não sei bem o que fazer...mas tb não sei se assim é uma boa ideia...ainda acabo com alguma depressão!!
Bem lá vou eu!!
Já desabafei aqui e pronto pareçe que pelo menos agora o peso extra que tenho é so da Borboleta (também não é muito desde da ultima vez que me pesei emagreçi um kilo)

Beijokas e ate

Fip@s & Borboleta

8 Comments:

  • At 6:40 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu fiquei muito inconstante nos primeiros tempos de gravidez, também chorava muito e tenho que confessar que andava mesmo imbirrante. Fiquei sem vontade de trabalhar mas isso,ate hoje não ganhei :))
    As ecos é uma chatice para marcar, para uma altura é cedo,mas depois quando vamos la,já ta tudo ocupado.
    Eu não fiz nenhuma sem ser a pagar!!! Só se fizer a proxima,mas tb duvido.
    Agora nada de depressoes nem de stress,ok?
    Bjokitas

     
  • At 7:02 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Inda me lembro das minhas mudanças de humor, agora que penso nisso inda acho piada, na altura é q não achava, sabe se lá pk.
    Jokinhas

    Cláu

     
  • At 7:31 da tarde, Blogger Sandra said…

    Olá Filipa,

    Tudo o que andas a passar, o sono, os enjoos são normais, quando eu estava grávida mudei muito, não tinha tanta paciência, tinha muito sono, adormecia no sofá na hora da telenovela, o que não costumava acontecer antes, percebes? é normal!

    A eco só se faz mesmo quando a médica te mandou, eu fiz a minha 1ª ás 12 semanas, custa um bocadinho só se pensares muito nisso, o truque é pensares todos os dias que está tudo bem e não ficares ansiosa pela eco.

    Eu fiz a morfológica a 3 dimensões, é lindo, soube nesse dia que ia ter uma menina : 06.07.05 á tarde :))

    Se quizeres depois dou-te o nº de telefone de lá, é em lisboa, o centro é muito bem falado por quem já lá fez uma eco, custou 125 e.

    As outras ecos fiz pela caixa e sinceramente não gostei muito do atendimento, mas tive uma amiga que fez com a mesma médica e gostou, depende dos dias e da disposição delas!

    Beijinhos

     
  • At 9:35 da tarde, Blogger Mae Frenética said…

    São as hormonas. A partir do 3º/4º mês tudo melhora, vais ver!

     
  • At 10:47 da tarde, Blogger Unknown said…

    Faço minhas as palavras da mãe frenética :) o primeiro trimestre é o de adaptações, desde o sono aos enjoos, chorar, ficar imensamente feliz enfim... parece que estamos doidas mesmo :) é das hormonas
    beijinhos
    Cristina

     
  • At 12:24 da manhã, Blogger ~Su~ said…

    Pois, a inconstância de humores e o cansaço são típicos do 1º trimestre. Muita paciência, linda, vai passar!

    Beijos grandes!

     
  • At 10:33 da manhã, Blogger tixa said…

    Então essas hormonas andam mesmo a fazer das suas, mas é normal, é normal as alterações de humor, o sono, a vontade de não fazer nada, força pensa só em coisas boas, nem que tenhas de ficar em casa um ou duas semanas para ganhar forças.
    Cá fico à espera da foto da eco da borboletinha, sei que a espera deve ser o mais dificil, mas se a mádica diz que deve ser em finais de Julho ela é que sabe, eu faço tudo pelo privado (porque tenho seg. saúde) mas não quer dizer que seja melhor, és é atendida mais rapidamente e se calhar com mais atenção.
    Bjs grandes

     
  • At 11:50 da manhã, Blogger PatLeal said…

    Eu tb ando assim, as vezes estou mto contente, outras vezes ponho-me a chorar. Vá-se lá entender.

    Mas tem calma e nada de stress. "Diz o roto para o nú, porque é que não te vestes tu?"

    Mas eu já estou melhor do strees,
    ando mais calma.

    Jocas grandes e as "melhoras"

     

Enviar um comentário

<< Home