Uma borbuleta que é um borbuleto...: DIA 26...lá vamos nós!!!

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

segunda-feira, junho 26, 2006

DIA 26...lá vamos nós!!!

Pois mais uma semanita, lá estamos nós de regresso a base!
O fim-de-semana foi bom tirando as quebras de tenção...
Muito mimo, muito soninho e muito mimo...hehe...
Hoje como já devem ter percebido é o dia C...
Finalmente vou a consulta, a medica já veio de ferias e tenho consulta marcada para a parte da tarde!
Apartir de amanhã, e depois de fazer os exames todos, já ando menos stressada!
Por isso já sabem...amanhã trago novidades. Espero que esteja tudo dentro dos conformes.
Estou a contar os minutos e as horas parece que não passam...

No domingo estivemos muito em baixo por causa da tenção baixa....foi terrivel!
Mas o sabado até que se passou muito bem. De manhã fui ao codigo, apesar de todo estar contra mim, depois fomos a minha sogra e de volta para casa com o papa!
O papa tem sido incrivel...ontem a mama tava tão doente e o papa passou a roupa a ferro, arrumou a cozinha eu sei lá....o meu mariduxo é um maximo....merece um oscar!!
Bem mas já chega de babar o rapaz e toca a trabalhar...
Beijokas e ate

fip@s & Borboleta

10 Comments:

  • At 10:37 da manhã, Blogger tixa said…

    Vais ver que vai estar tudo dentro dos conformes e as quebras de tensão são normais. Cá espero novidades da consulta (finalmente!) e tuas claro.
    Que maridinho fixe que tens, dá-lhe muitos miminhos que ele também merece.
    Um bj grande para ti e uma festinha para a borboleta da titi

     
  • At 10:55 da manhã, Blogger Mamã e Tiaguinho said…

    Era por causa das quebras de tenção que eu tinha de tomar um apenas um cafézito por dia. Fala disso com a médica, pode ser que também te ajude.

    E... de volta ao trabalhito!!!

    Beijocas

     
  • At 1:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Espero pelas novidaes amanhã e que sejam muito boas!
    Bjokas grandes.

     
  • At 2:28 da tarde, Blogger Unknown said…

    Ola amiga. Amanhã só vais ter boas noticias da tua borbuleta, e vais ver que está tudo em ordem. beijocas

     
  • At 3:45 da tarde, Blogger Unknown said…

    Estou em pulgas para saber como correu a consulta linda...
    assim que puderes vem aqui contar as novidades sim?
    Que bom que tens um marido 5 estrelas, é assim mesmo há que mimar a mamã hihihi!!!! eu também tive muita sorte...
    beijinhos da titi Cristina ;)

     
  • At 5:15 da tarde, Blogger Ternura said…

    Quero saber tudo...conta...conta como correu a consulta...

    Beijinhos cheios de miminhos

     
  • At 5:26 da tarde, Blogger Sandra, eu simplesmente... said…

    Nada de Stress, que passa tudo para o bebé. Vé lá!!!

    Amanhã estou batidinha no teu blog.

    Até lá muitas beijocas e calma

    Sandra

     
  • At 6:22 da tarde, Blogger Pandora said…

    Fico a aguardar impacientemente novidades da consulta.
    Beijinho

     
  • At 8:17 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Espero que a consulta diga so coisas mto mto boas!!! e que esta tudo bem, e que a saude esta boa e que alivie a tua ansiedade...

    ... e q tal se fossem varias borboletas??...

    Beijokas

    Elite sonhando de ser duplamente titi!!!

     
  • At 9:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Acho q ate o maridão tá de parabens, assim mesmo é q deve ser...
    Aguardo boas noticias da consulta,
    jinhus
    Cláu

     

Enviar um comentário

<< Home