Uma borbuleta que é um borbuleto...: Só mesmo para dizer um olá!!

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

quarta-feira, junho 28, 2006

Só mesmo para dizer um olá!!

Hoje não estou muito dada a escrita...
Nos cá vamos indo e a borboleta porta-se bem!
Ontem a vovo fez lá umas contas quais queres e deu uma menina....isto é que vai uma crise ha!!!
Ou é menino ou menina!!! Uns é menino porque passo a vida enjoada (mas a minha prima vai ter uma Beatriz e coitada passa pior que eu), e a minha sogra que acertou sempre no sexo dos bebes fez as continhas e dá menina....
Seja o que for já ta mais que decidido nesta altura....por isso é so esperar para ver!
Estamos inclinados para que se for uma menina quase de certeza sera Matilde....devo dizer a mama gosta muito de outros nomes, mas como o papa também tem voto na materia e aqui estamos os dois de acordo... olha ficas Matilde!!
Quanto ao Rapaz....pois esta dificil....acho melhor seres uma rapariga se não ainda ficas sem nome hehe....ou com o nome do pai!!
Bem e para quem não estava com vontade de escrever já foi longo o post...
Beijokas e ate

Fip@s & Borboleta (hoje esta a dormir ;P)

8 Comments:

  • At 12:20 da tarde, Blogger tixa said…

    Ainda bem que hoje já estás mais bem dispostinha, acho que o meu enjoo não é nenhum amiguinho para a tua borboleta o Mr.R veio há 10 dias, não me parece, sou mesmo eu que como e depois é isto.
    Qt ao facto de ser uma menina eu adorava ter uma menina se a tua sogra acerta sempre vamos lá ver de desta tb acerta ;) adoro o nome Matilde adoro e tb gosto muito do nome do papá.
    Bjs grandes

     
  • At 12:29 da tarde, Blogger Carriça said…

    Olá!! Só agora é que vi que já tinhas ido ao médico. Olha eu tb sou sempre seguida pelo médico de familia e só mesmo às 38 semanas é que fui ao hospital e ás 39 fui mas já para te_lo!! A eco é normal fazer-se assim "tão tarde"!! Para mim tb foi dificil esperar, desta vez já estou preparada para a espera!! Tb faço as ecos no particular, fiz uma no publico e arrependi-me bastante!! Vale a pena pagar.
    Bem já vai longo o cometário, mas já há uns dias que não vinha aaqui.
    Beijocas

     
  • At 6:35 da tarde, Blogger Co(S)mic Gal said…

    Será Matilde!!!
    Muitas Bjokax

     
  • At 7:40 da tarde, Blogger cloinca said…

    Olá linda! Não tens dado notícias!
    Está tudo bem? Já li que com muito soninho e cansadita... espero que seja só isso!
    Quanto ao nome Matilde... é lindo!! Gosto mesmo muito!
    Para rapaz... ih, ih... a opção de André não era nada má (mas já sei que a Tixa não gosta... lol)!
    Um beijão na barriguita pa ti,
    Clau

     
  • At 7:44 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O linda que importa se é nino ou nina? Só se for pelo nome:)
    Eu aposto numa nina,mas apostei sempre em ninas,porque ha mais probabilidades de acertar!!! Só a minha ninita é que achei que ia ser rapaz, e afinal também é uma nina.
    Bjokas e que venha bem,é o que é preciso.

     
  • At 9:55 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Menino ou menina logo se vê.
    Acho é q msm q seja um rapazinho, vais ter de arranjar um nome...
    As melhoras p os enjoos e jinhus
    Cláu

     
  • At 11:30 da tarde, Blogger sandra said…

    Eu tenho uma menina e tive mtos enjoos.
    Gosto do nome que escolheste, mas e se for rapaz? Vamos lá a pensar num lindo.

    Bjinhos

     
  • At 11:41 da tarde, Blogger sissi said…

    Linda, nem te conto a quantidade de palpites q ouvi ao longo da gravidez. E mm qd já sabia q era uma menina havia quem afirmasse o contrário por causa da forma da barriga! Enfim...paciência. Seja o q for será optimo, n é?

     

Enviar um comentário

<< Home