Uma borbuleta que é um borbuleto...: Continua!!!

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

segunda-feira, maio 22, 2006

Continua!!!

E a ma disposição continua...estou enjoada...pronta pra ir a correr a casa de banho!!
Não sei como vou comer assim!! Ai credo comer...yak...
Amigas...provavelmente ainda não adianta fazer o testes visto que não estou atrasada! Ou seja semana passada foi o periodo fertil....e agora estou a espera.
Acham que adianta fazer ja o teste??
Ai estou feita com isto....alguem sabe se isto pode ser apendice?? :S
Vou tentar comer alguma coisa....
(1 hora depois)

Não consegui comer nada...só o cheiro o pensar em comida me faz agoniar!!
Já liguei a medica (teve de ser) e pedi para me atender!
Ela é uma kerida pa mim nunca me diz que não. Por isso lá vou eu a medica.
Estou com uma dorzinha na barriga que me começa a chatear!
Ela (medica) perguntou logo se não estaria gravida...eu disse k não sei claro! Ela concordou que é cedo para fazer o teste. De qualque das maneiras quer me ver para saber o que se passa.
Sim senhora, lá vamos nós!!
Já liguei ao Ricardo a fazer "queixinhas" do dodoi...snif snif...ele tb vai ao medico por causa da falta de ar que teve ontem a noite!
Estamos todos empanados...bolas!!!
Bem espero que a vossa semana começe melhor que a minha!!!

Não é um bom dia hoje. Estou oficialmente a necessitar de mimos e mais mimos!!!

6 Comments:

  • At 2:05 da tarde, Blogger Gonio said…

    Olá Filipa,

    Não conhecia o teu blog, vim aqui atravez do teu comentario no meu!

    Espero acompanhar a tua gravidez já a partir da proxima semana!

    Beijinhos e Muitos enjoos!!!hihihi!

     
  • At 2:08 da tarde, Blogger tixa said…

    Aqui vão muitos miminhos meus.
    Será que comeste aoguma coisa estragada? Ou será figado?
    As melhoras, cá fico à espera de novides.
    Bjs grandes com muitos miminhos

     
  • At 2:57 da tarde, Blogger Smas said…

    Espero que estejas muito melhor, mas isto para aqui tambémestá mau, mas como sou eu a dar os mimos, lá vão uns quantos para aí também!
    Bjs

     
  • At 2:58 da tarde, Blogger Smas said…

    Ah, esqueci-me de dizer que eu comecei a enjoar a comida logo depois de ficar grávida. Coincidência ou não, fiquei grávida à tarde e à noite já não podia olhar para a comida!...
    Bjs

     
  • At 3:36 da tarde, Blogger Mamã e Tiaguinho said…

    Miminhos,Miminhos,Miminhos,Miminhos
    Miminhos!!!
    Beijinhos fofinhos, muiiiiiiiiitttttttttttooooooooossssssss!

    Vai um do Tiaguito :-) (para dar sorte!)

     
  • At 4:10 da tarde, Blogger Mamã e Tiaguinho said…

    Vai ao meu blog que tens um miminho!

     

Enviar um comentário

<< Home