Uma borbuleta que é um borbuleto...: Adoro-te!

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

sexta-feira, maio 19, 2006

Adoro-te!



Hummm....

Antes de ir de fim-de-semana queria deixar-vos alguma coisa doce!

Por isso aqui fica!

Bem agora vou indo...antes que alguém me apanhe a comer o gelado!!

(É que estou de dieta...bem pelo menos tenciono fazer...mas só depois de comer o gelado ok?!)

Bjokas :*

8 Comments:

  • At 3:29 da tarde, Blogger cloinca said…

    Nhamiii!
    Haggen Daz... sua batoteira... dos melhores gelados do mundo! Isso não se faz a quem realmente (como eu!) precisa de contenção calórica....
    Já agora... o de manga com charope de tangerina é o melhor de todos!
    Já há 2 anos que não o vejo à venda... se alguém souber onde eu posso encontrar essa deliciosa raridade que me avise!
    Bjs

     
  • At 8:47 da tarde, Blogger Sónia said…

    Hummmmmmmmm!!! Também comia!!!
    Bom fim de semana
    sonia e francisco

     
  • At 11:24 da tarde, Blogger Luísa said…

    Nham nham! Muito obrigada!
    Gosto muito! Mesmo muito!

    Bom fim de semana

    Beijinhos

     
  • At 11:19 da manhã, Blogger Unknown said…

    Bem Bom!! Mas com este calor, um gelado cai mesmo bem, e quem consegue pensar em dieta nestas alturas?? e ainda por cima com tantos gelados bons á espera para serem comidos!
    Bjs meus e do Diogo!

     
  • At 5:33 da tarde, Blogger sissi said…

    Só para deixar um grande beijinho e uma reprimenda...Olha a linha miuda. Jokitas

     
  • At 8:07 da tarde, Blogger Miguel said…

    Obrigado pela delicia ...
    Logo Haggen-Daz!
    Mas cuidado com a dieta!

    Em todo o caso ...

    Um BOM FDS!

    Bjks da Matilde

     
  • At 10:10 da tarde, Blogger Ternura said…

    Huuuuum que saboroso...mas estou de dieta!!!

    Beijocas docinhas

     
  • At 1:12 da manhã, Blogger Pandora said…

    Ai! *&$#&$%/?*##! Isto é post que se faça?
    Agora vou ficar para aqui roidinha por um Haggen-Daz...
    Ai a minha vida!

     

Enviar um comentário

<< Home