Uma borbuleta que é um borbuleto...: Mais uma semana...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

segunda-feira, maio 22, 2006

Mais uma semana...

Estamos de volta para mais uma semana.
O meu fim-de-semana podia dizer que foi bom, deu para descançar...mas nada disso!
Tenho andado meia doentinha e não sei bem o que se passa!!
Detesto ir ao medico por isso estou a ver se melhoro sozinha...

Tenho andado muito mal disposta(enjoada), com umas quebras de tenção (não sei se é por causa do calor), umas complicações na barriguita (não é bem dor mas é mau estar) e para completar os intestinos não tem estado a funcionar da melhor maneira (não consigo perceber porque visto que me esforço para comer frutinha, sopa e essas coisa).
Ou seja tenho estado sem vontade para grandes coisas!
Já pensei se pode ser do calor pois não me dou muito bem com ele...hehe!
Acho que vou ter que ir a medica falar com ela não queia nada...
Mas tb pode ser que depois de tanto treino é chegado a hora da recompença! Que acham??
Como não sei bem o que me reserva a gravidez não quero começar a pensar que estes sintomas tem a ver com isso. Mas que ultimamente não tenho andado bem não....hoje enquanto vinha no comboio (de manhã) começei a ficar mal disposta com vontade de deitar tudo ca para fora...mas o que?? Aquela hora ainda não tinha nem tomado o pequeno almoço não havia nada para sair!!
Depois tenho algum receio que seja algum problema com os intestinos, visto que eles não funcionam bem estes dias!
Podem imaginar o meu fim-de-semana?? Mal disposta sem vontade de fazer grande coisa e a roupa a acumular para ser passada a ferro...
O Rcardo não tem tido muita paciencia e este fim-de-semana ele tb não andou muito bem!
Enfim quando ataca um ataca o outro... pelo menos não somos egoistas :P
Espero sinceramente que esta semana corra melhor. Na sexta sai do trabalho eram umas 19 e tal, conclusão, já não deu para ir a aula de codigo. E no sabado estava doente e adormeçi!!
Mas esta semana tenho que compençar!
Espero passar aqui mais logo se não é sinal de que não estou melhor e vou ter que ir mesmo a medica...ou então fazer um teste!!
Era bom era...pelo menos se fosse a minha borboleta já me custava menos estar assim doentinha!
Estamos a aguardar para ver o que fazer...
Bjokas e ate

Fip@s

8 Comments:

  • At 11:30 da manhã, Blogger M. Céu said…

    Experimenta fazer o teste... se estiveres com atrasos tiras logo as duvidas!
    Beijos

     
  • At 11:59 da manhã, Blogger Sandra said…

    Fico a torcer para que esse mau estar seja a borboleta a dar sinais de vida!
    Se estiveres com um dia de atraso faz o teste, mas na farmácia, levas a 1ª urina da manhã, eu pelo menos confio mais nestes testes de farmácia.
    Se não for, não desanimes porque um dia vai também ser o teu dia e é importante lutar pelo que mais queremos, alegres e confiantes na vida.


    Beijinhos

     
  • At 12:01 da tarde, Blogger Unknown said…

    Cá para mim vamos ter novidades!
    Se estás com atraso faz o teste amiga, pq isso parecem-me tudo sintomas de gravidez.
    beijocas e aguardo novidades

    P.S. BOA SORTE AMIGA

     
  • At 12:03 da tarde, Blogger lidia said…

    Olá, em primeiro lugar obrigada pela visita ao meu blog, vou começar a vir cá sempre.
    Em relação a essa má disposição se eu fosse a ti fazia o teste, mas eu fazia em casa, nao ia á farmácia, pois eu estava gravida, os meus testes em casa davam todos positivo e o que fui fazer á farmácia deu negativo depois de eu já etr nas minhas maos 2 testes positivos, nao confio muityo no teste feito na farmácia.
    Beijocas e BOA SORTE

     
  • At 12:20 da tarde, Blogger Sónia said…

    Oi Linda!
    Faz o teste! Deus queira que esteja ai a tua borboleta.
    bjs
    boa semana

     
  • At 12:40 da tarde, Blogger Mamã e Tiaguinho said…

    Olá Filipa, a minha sugestão é que faças o teste! Esses sintomas podem ser um sinal!!! E o teu peito?Sentes alguma diferença?
    Bem... espero que as novidades sejam boas... fico a torcer por ti!
    Ah obrigada pelas visitas ao meu blog. O último post foi mesmo para partilhar aquele momento lindo, e também para mostrar que um parto normal não é assim tão mau!
    Beijinhos grandes
    Fico à espera!...

     
  • At 12:49 da tarde, Blogger Gina A. said…

    Eu aconselho-te a teres calma... falo por experiência própria! A ansiedade é uma séria inimiga nestes casos... claro que aquilo que dizes sentir pode eventualmente ter a ver com uma possível gravidez! ;)
    Mas... também pode não ter! E por isso é que te digo para teres calma, entendes? Para que não cries demasiadas expectativas...
    Agora... que vou ficar ansiosa por saber novidades, ai isso vou! ;)
    E acredita que estou a torcer por ti!!! :)
    Beijos

     
  • At 12:52 da tarde, Blogger tixa said…

    Será? Estás com um atraso? Se sim, que tal fazeres o teste? Estou contigo, Deus queira que a má disposição seja disso!!!:)))Tb com tanto treino!!
    Bjs grandes e dá novidades

     

Enviar um comentário

<< Home