Uma borbuleta que é um borbuleto...: Brum Brum....

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

quarta-feira, maio 10, 2006

Brum Brum....

Pois cá esta uma boa noticia. Vou começar na sexta a tirar a carta!!
Cuidado pessoal hehe!
Ligaram-me agora mesmo da escola e dizer que ja posso começar as aulinhas. Estou toda contente, não tarda nada ja conduzo.
Vai dar-me mesmo jeito. O Meu querido é que começa a levar as mãos a cabeça...hehe..já me esta a imaginar a conduzir o boguinhas dele!
"Ups amor sorry, é só mais um risco!!" - Não sei porque mas acho que esta frase não vais ouvir muitas vezes, pelo menos prometo fazer os possiveis ok?
Vamos lá ver como correm as coisas. O codigo não me assusta (sou marrona), o pior é a condução!
A historia dos pedais faz-me uma grande confusão...mas tudo a seu tempo não é?
Bem, agora vou "conduzir" uns papeis e umas pastas!!
Bjokas e ate

Fip@s

3 Comments:

  • At 2:26 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ao inicio os pedais, espelhos e volante faz um bocadinho confusao, mas com o tempo habituas-te.

    Bjokas e boa sorte

     
  • At 2:42 da tarde, Blogger anaclaudia said…

    Tudo se aprende com tempo, a mim o k me fez mais confusão foi o volante, sentir o tamanho do carro...o resto com tempo....ninguem pode dizer k é excelente conductor...estamos sempre a aprender e a ter pratica...força vai dando noticias...

     
  • At 6:34 da tarde, Blogger tixa said…

    Olá Filipa, descobri agora o teu blog e vou continuar a seguir afinal temos uma coisa em comum: andamos à procura de uma borbuleta. Já tive a ler desde o inicio e acredita como te entendo, mas vai com calma e treinos que tudo se resolve.
    Parabéns pela carta, eu já não conseguia viver sem conduzir, é uma independencia, não tenhas medo, com a prática vais adorar e a parte gira é mesmo a condução.
    Bjs grandes

     

Enviar um comentário

<< Home