Uma borbuleta que é um borbuleto...: O que são os Bebes (segundo os miudos)

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

sexta-feira, maio 12, 2006

O que são os Bebes (segundo os miudos)

A minha sobrinha diz que "os bebes são prendas", sera que tenho que esperar até ao meu aniversario :) .
Estive a pouco tempo com um grupo de miudos num infanatrio e achei piada porque pareçe que uma das miudas que lá anda vai ter um irmao.
E então as educadores estavam a falar com eles sobre bebes, como nascem os bebes... essas coisas.
A nova versão de que os bebes são trazidos pela cegonha é, segundo alguns miudos:
"prendas do papa"; "sementes que ficam no frigorifico ate a mama poder por na barriga"; e uma que achei engraçado que foi dita por uma menina e que quanto a mim será a partir de hoje a minha versão, "são sonhos que a mama pede ao Jesus".
E depois disto resta-me so desejar um bom fim-de-semana a todos com muitas beijokinhas e já sabem....
Sonhem muito

4 Comments:

  • At 11:16 da manhã, Blogger tixa said…

    Mas os bebés são mesmo prendas, já faço anos para a semana será?
    Tb fui escuteira e tal como tu qd cresci achei que havia outras prioridades, mas nunca mais tive contacto com ninguém.
    Boas aulas de código e um bjs grande. Um conselho de alguém mais velho, qd namorares não penses "no assunto" senão perde metade da piada.
    Bom fim de semana

     
  • At 11:03 da tarde, Blogger T said…

    Um bom fim-de-semana!!
    Bjs

     
  • At 2:04 da manhã, Blogger RB said…

    vais ver que quando menos esperares...
    eu tive um aninho á espera e já cá tenho o meu!
    bjs

     
  • At 7:03 da manhã, Blogger sissi said…

    Os miudos são deliciosamente surpreendentes...Bom fim de semana

     

Enviar um comentário

<< Home