Uma borbuleta que é um borbuleto...: Onde estas quando preciso de ti??

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

quinta-feira, maio 11, 2006

Onde estas quando preciso de ti??

O sol teimou em entrar pela janela apesar dos meus esforços de cobrir a cabeça com os lençois.
Empurrei o corpo para fora da cama e num esforço bem sucedido fui tomar uma banhoca...
As noitadas definitivamente já não são para mim!!
Mas o importante é que consegui aguentar até a chegada do Maridão a casa.
Estive entretida com umas series que passam na FOX porque não passa nada de jeito na TV.
Entretanto chegou o R que tinha ido jogar a bola (estava todo partido e esfolado).
Quando me deitei deviam de ser ai umas 2 da manhã mas as vezes é preciso sacrificos para se ter o que se deseja.
Hoje claro estou com uma bruta dor de cabeça e com palitos nos olhos para os manter bem abertos...
Vamos ver se me aguento mais 2 dias assim.
Trabalho hoje e devagarinho e sem muitas confusões!
E continuo a espera de novidades da garriga Mariana da mama silvia.
A minha prima tb esta quase a ser mama de novo. Estou desejosa por conheçer a minha priminha!!
Bem agora deixa-me ir se não fico atrasada
Beijokinhas e ate

Fip@s

4 Comments:

  • At 11:14 da manhã, Blogger tixa said…

    Obrigada pela tua visita ao meu cantinho.
    Hoje tb estou que nem posso, deitei-me super tarde e custou tanto levantar!! Mas no teu caso esperares pelo maridão será por estares naquela altura? Força, mas sem stress, o rapaz vem cansado da bola!!!Ah!Ah!
    Bjs grandes

     
  • At 2:19 da tarde, Blogger tixa said…

    Borboletinha o meu mail é patantunes@netcabo.pt (só o posso ver em casa mas vou gostar de falar contigo, não tenho msg)
    Bjs grandes

     
  • At 11:55 da tarde, Blogger Magnólia said…

    Olá Filipa,
    só novidades né?
    Então espreo que te corra tudo bem com a carta e que mais depressa, ainda, alcances o teu BIG desejo de ser Mamã.
    Bjokinhas

     
  • At 11:56 da tarde, Blogger Luísa said…

    Olá Filipa


    Obrigada pela visita e pelo comentário deixado no meu cantinho.
    Vou voltar!

    beijinhos

    Luisa

     

Enviar um comentário

<< Home