Uma borbuleta que é um borbuleto...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

terça-feira, maio 16, 2006

Pois hoje começou por ser um dia menos bom, mas logo depois que vi que a nossa mariana já tinha nascido (finalmente)!
Depois de tantos passeios que a mama silvia teve que fazer, pode por fim conheçer a Mariana. E que Mariana!! Teimosa (isso já se previa), linda linda e muito comilona (segundo o que diz o papa).
Assim é que é miuda... come muito para cresceres forte e cheia de energia!!
Uma beijokinha grande grande para a mama Silvia e para a Mariana. Bem vinda minha doçura!

E posto isto vamos voltar ao principio. O dia começou mal mal...
Ainda estamos na fase dos treinos (e não é que me esteja a queixar porque essa parte é boa), mas já começo a ficar stressada e cançada também.
Possivelmente estas coisas só me aconteçem a mim....
O Ricardo esta de turnos, ou seja, vem lá para a 1 da manhã ou coisa que o valha. E eu desgraçada já estou a dormir! Qunado eu acordo esta ele pegado no sono...snif snif

Questão: Então e os treinos?
Resposta: Lá esta a nossa "ginastica" diaria para conseguirmos não "faltar" aos treinos! Por isso é que ando cançada. Nem vontade tenho para escrever!!
Não durmo bem, ando stressada e farta disto.... :(

Tento ser optimista mas ate agora nada! Depois esta espectativa toda deixa-nos estafados.
O Ricardo tem sido paciente e apoia-me imenço. Mas também já começa a estar...não direi preocupado porque ainda é pouco tempo para isso, mas sei lá... estamos assim... qualquer coisa entre o preocupado e o ainda não preocupados. Não sei se me entendem?
Estou a espera para falar com a medica, porque ninguém melhor que ela para me dizer o que fazer não é? Ainda por cima na minha situação. É um tiro no escuro acertar no meu periodo fertil... é uma seca não ser regular!!
Mas como só tenho consulta lá para Junho até lá não sei bem o que fazer a não ser treinar mais um bocadinho!!
Isto hoje promete...eu sem vontade para nada, mal humurada e cheia de trabalho..ai ai!
Depois uma boa noticia para aliviar. Precisava de mais boas noticias hoje...mas como o dia começou agora pode ser que ainda tenha mais umas quantas.
Em jeito de desabafo aqui deixo este post.
Bjokas e ate

Fip@s

9 Comments:

  • At 11:09 da manhã, Blogger tixa said…

    Bom dia
    Já te disse sem stress, mas se não és regular que tal comprares os testes de ovulação? Vai ao site www.hematos.com, já comprei mas nunca experimentei no próximo ciclo vou experimentar mas sei que resulta. eles mandam à cobrança e correu muito bem há um kit de testes de ov. e de gravidez que sai mais barato.
    Força
    Bjs grandes

     
  • At 12:18 da tarde, Blogger Paula said…

    Olá,

    Obrigada pela visita no meu blog.

    Não stresses, é o melhor que podes fazer, vai "treinando" e vais ver que daquia a nada a tua borboleta está a caminho.

    Vou voltar mais vezes :o)

     
  • At 1:42 da tarde, Blogger anaclaudia said…

    Linda, sei o k sentes em relação em acertar no periodo fertil, estou no mesmo caso mas ja com medicação .Mas força tudo se resolve e vamos todas ganhar a batalha.

     
  • At 3:17 da tarde, Blogger Ternura said…

    Obrigado pela visita e volta sempre porque nõs também vamos voltar!

    Beijinhos cheios de ternura
    Elsa e Tiz

     
  • At 10:24 da tarde, Blogger Helder Ribau said…

    gosto mesmo do teu blog :)

     
  • At 9:47 da manhã, Blogger Smas said…

    Olá, não stresses que não adianta e só prejudica. Sei que não é facil pois também andei um ano para engravidar e nunca mais acontecia.
    Ia também sugerir os testes que a tixa surgiu, não cheguei a usar mas já li em muitos blogs sobre eles.
    Bjs

     
  • At 10:52 da manhã, Blogger Sónia said…

    Oi Linda!
    Não fiques stressada! ansiedade não ajuda...
    Segue o conselho da tixa e compra os testes para te poderes guiar melhor.
    Deus queira que em breve eu possa ler aqui "POSITIVOOOO"!
    BJS
    sonia e francisco

     
  • At 11:22 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    A ansiedade e o stress é o inimigo número para quem quer engravidar. O cerebro comnada tudo! A minha ginecologista disse-me em tempos...o melhor para engravidar, é em férias e depois há quem continuar a fazer amor, por fazer amor, e n só porque se quer engravidar. Descontrai! Compra os testes de ovulação...está atenta tb aos sintomas caracteristicos do período fértil...
    Mas acima de tudo, relax!
    Beijinhos

     
  • At 11:36 da manhã, Blogger Clarinha said…

    Obrigada pela tua visita, gostei mto do teu cantinho. Quanto mais viveres sp em função desse objectivo mais dificil será, tens q descontrair e deixar q as coisas aconteçam, naturalmente, sem pressões. Acredito q seja difícil mas não se pode desanimar que qd menos esperares já estarás grávida!
    Beijinhos grandes

     

Enviar um comentário

<< Home