Uma borbuleta que é um borbuleto...: Estamos de volta para mais uma semana...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

segunda-feira, maio 15, 2006

Estamos de volta para mais uma semana...

Pois começa uma nova semana e já estou de volta!
O Fim-de-Semana foi divertido e muito aterefado. No sabado de manhã fui a mais umas 3 aulas de codigo (quando fizer as 8 já posso começar a condução), claro que para chegar a tempo e horas e como não havia metro, tive que ficar a dormir na mama. Já não estou nada habituada a cama...nem a dormir sozinha!
O Almoço foi com os papas antes de irem para os escuteiros e com o Ricado. Fui a minha sogra dizer um olá e como o Ricardo tinha combinado ir cortar o cabelo com uns amigos eu fui matar saudades dos escuteiros (fim do dia uma grande dor de cabeça). Mas as promessas do Barrigas eu tinha que ir ver...já é chefe!! Estou tão velha!!
Lembro-me dele na 2ª e agora já fez a promessa de dirigente.
Depois no domingo fiquei por casa a mandriar com o meu kerido. Deu para me recompor do Sabado atribulado :)
E tive um agrande alegria por o meu Porto ter feito a dobradinha!!!
Já cá canta mais um titulo!!

E hoje já estamos de volta ao activo.
Ainda não sei se tenho novidades mas é cedo para dizer...a saga continua hehe!
Esta semana é só treinos e mais treinos!!

Uma bjokinha grande e ate

Fip@s

2 Comments:

  • At 10:56 da manhã, Blogger tixa said…

    Moras em Lisboa e és do F.C.P? Que giro eu sou do Porto, mas o clube do meu coração é o Sporting, mas lá em casa mora um Dragão e que Dragão!!! Parabéns pela dobradinha.
    Qt à tua pergunta faço anos na 6ªfeira (como está na minha barrinha) faço 31, como na tua apresentação dizes que tens 23 por isso disse que sou um bocadinho mais velha (coisa pouca Ah! Ah! quase 10 aninhos), ou estará mal a tua idade?
    Força para a carta, vais adorar a condução.
    Bjs grandes
    Vou actualizar o meu blog

     
  • At 12:19 da manhã, Blogger Magnólia said…

    Alé Porto, ALé
    Campeões, Campeões, nós somos Campeões!!!
    POOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOO!!!
    Só alegrias que nos dá este clube carago!!!
    Bjokas

     

Enviar um comentário

<< Home