Uma borbuleta que é um borbuleto...: Ola Verão...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

quarta-feira, junho 21, 2006

Ola Verão...

Ola Verão!!

Estamos fresquinhos hoje (de manhã ainda houve uma ameaça de um enjou mas passou assim que a mama comeu ;p)
Tenho q dizer que quanto ao Post de ontem fica sem efeito!!
Os nomes continuam a juntar-se a lista e ainda não chegamos a um acordo! Nesta casa ninguém se entende...
Obrigada pelos vossos comentarios, vou imprimir e junta-los a lista de opiniões ;P

Bem voltando agora mais a frente....
Estou melhor das dorzitas e acho que ja me começo a habituar a elas.
Sei que é normal estas coisas e que me preocupo por tudo e por nada. Mas esta minha preocupação deve-se também ao facto de a minha querida médica ainda não ter vindo de férias e "tratado" de mim!!!
Assim que falar com ela, souber as coisas todas tim tim por tim tim fico logo descançada!
Estou a espera que me mande fazer analises exames e sei lá mais o que...com isto tudo ela chega já eu devo ter quase 8 semanas....bolas :(
Depois tem que me passar uma carta para a Maternidade para ser seguida lá por um obstetra, faço ideia do tempo que isso demora ate ter consulta....ai mãe!
Acho que compreendem o meu estado de incertesa não é?
São muitas perguntas e duvidas sem resposta e não posso comprar 20 livros para estar a par das coisas todas não é....e porque raio é que algumas das questões mais simples e nas quais temos tantas duvidas não apareçem lá???
Ou será que ainda não chegeui a esse capitulo?!?!
Bem como refilar não ajuda nada...e como a minha borboeta já esta a pedir papa, lá vou eu!

Beijokas e ate

Fip@s & Borboleta

é verdade já me ia esqueçendo....a titia tixa escreveu um post lindo ao seu R (eu não posso fazer o mesmo porque o meu nem passa uma vista de olhos no blog) isso é que é amor; A titia clonica tem um poema lindo no seu cantinho.
A titia Cris vai dar-nos uma surpresa por termos sido a 3000 visitante e...deixa ver mais alguma coisa que me falta??
Há pois estamos a torçer pela boa nota da titia Silvia e pela vinda rapida da titia Marta.
Agora sim....FUI!!

5 Comments:

  • At 10:35 da manhã, Blogger tixa said…

    Verão, viva! Eu adoro o Verão.
    Ainda bem que estás melhor das dores, entendo a tua preocupação e que seca essa médica nunca mais volta de férias? Mas está tudo bem e na maternidade de certeza que és logo atendida, vais ver.
    Qt aos nomes cá esperamos tb ainda têm muito tempo, cá estarei para dar as minhas sugestões.
    Bjs grandes grandes

     
  • At 10:40 da manhã, Blogger Unknown said…

    Ter duvidas, muitas duvidas é mais do que normal e ainda bem que as tens é sinal que te preocupas c a tua borboleta...
    Mas é mesmo uma chatice teres que esperar tanto tempo para teres a consulta...

    em relação aos nomes eu bem disse que iam aparecer mais :P e que venham eles...
    Beijos fofos
    PARA A BORBOLETA: Cuida bem da mamã,que ela irá cuidar muito bem de ti,beijo gande!

     
  • At 11:31 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá é a primeira vez que te visito, gostei. Se não te importares, vou continuar a visitar-te.

    Eu também estou de bebé, um rapaz, neste momento já de quase 34semanas.

    Acredito que tenhas bastantes duvidas, eu ainda hoje as tenho, isso é muito normal.

    Beijocas grandes

     
  • At 1:59 da tarde, Blogger cloinca said…

    Ohh linda! Resmunga para aí!
    Faz tão bem rezingar!
    Eu pelo menos, quando me dá o "tau", resmungo até mais não!
    O meu maridão já se ri... porque eu digo-lhe "estou piursa! Vou resmungar até me cansar!"... e depois de algumas reclamações, acaba por passar!
    Quanto às tuas dúvidas... ainda bem que as tens! Significa que estás preocupada contigo e com a tua borboletinha!
    Quanto à capa para "os teus cabelos"... a primeira fotografia... gosto mais!
    ;)
    Beijokas na barriguita pa ti,
    Cláudia

     
  • At 10:02 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Claro que depois de falares com a tua médica, ficas mais descansadinha,
    Jinhus,
    Cláu

     

Enviar um comentário

<< Home