Uma borbuleta que é um borbuleto...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

segunda-feira, julho 24, 2006

Bom dia e boa semana!!!
Estamos quase a ir de férias....yes!!
Esta semana é a ultima que estou por aqui, mas vou tentar dar noticias de vez em quando.
O fim-de-semana foi bom apesar do sono cada vez ser mais.
No Sabado fui as comprar para moi, um vestido, uma saia, umas calças e uma blusa na H&M que adorei e ficam mesmo bem. Como é epoca de saldos é de aproveitar.
Claro não resisti e tive que comprar um babygrow (não sei bem se é assim que se escreve) muito fixe com um boneco a frente. Mas os avos fizeram questão em pagar por isso a prenda foi ecolhida por mim mas é dos avos....lá vou eu ter que comprar outra coisa que chatice ;P
No domingo dormi ate não poder mais, fui a rua dar uma voltinha pelo fresco e fomos almoçar aos amoreiras (já não ia lá faz tempo). Passada rapida na sogra e fomos ter a casa de uns amigos.
Como compraram casa nova não sabiamos bem onde era. Foi uma tarde bem passada entre risos, conversas e muito caracol...;P
A A. que é a filha deles estava muito envergonhada no principio mas depois foi uma maravilha.
A mãe esta a espera de um Afonso e já tem uma barriga jeitosa com 4/5 meses. A A. sóq ueria ver a minha barriga foi mesmo giro.
Estivemos a trocar impressões sobre a gravidez etc., e cheguei a conclusão que certas coisas são mesmo um exagero.
Bem as horas passaram sem dar por isso e assim que cheguei a casa, eram umas 21 h fui direitinha a cama para "descançar um pouco". Pois....foi ate hoje de manhã!!!
Não dei por mais nada apaguei. Ando mesmo com sono se me encosto fico logo a dormir é impossivél...
Esta semana vai passar rapido e depois já so vejo férias!!!
Dia 02 Agosto vamos a eco será que é desta que sei o que é???
Beijokas e ate

Fip@s

6 Comments:

  • At 10:08 da manhã, Blogger PatLeal said…

    Jocas grandes!

     
  • At 11:07 da manhã, Blogger Unknown said…

    Olá, linda !Bom Dia! Esta semana vai passar a correr e depois as tuas merecidas ferias. As minhas também estão quase a rebentar( esta semana e mais metade da próxima).

    Bjs grandes a ti e á borboleta

     
  • At 12:06 da tarde, Blogger Sónia said…

    Miga, e foto da barriguita? já deve estar grande!
    Bjinhos e boa semana

     
  • At 7:50 da tarde, Blogger Unknown said…

    Filipa,
    desculpa a minha ausência mas tenho tido bastante trabalho, venho visitar-te sempre só não tenho comentado. Vejo pelos teus posts que estás muito feliz e ainda bem. A maternidade é a melhor fase da vida de uma mulher.
    vais ver que o tempo vai voar e logo logo estás de férias
    beijinhos
    CRis

     
  • At 7:55 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
    »

     
  • At 11:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Keep up the good work » » »

     

Enviar um comentário

<< Home