Uma borbuleta que é um borbuleto...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

sexta-feira, julho 21, 2006

Estamos a beira-mar e eu oiço os teus pés caminhando junto da das ondas.
Num búzio perdido na praia sai um caranguejo atordoado pelo barulho do mar. Ficou vazio o búzio na praia, como eu vazia quando me deixas-te.
Trago o búzio ao pescoço mas hoje decidi devolve-lo ao mar.
Estou calma, serena como no primeiro dia que te conheci. Como a primeira vez que te toquei. Não sou de vendavais e tempestades, vivo na espuma branca de uma onda que morre na praia e se deixa ficar ate que outra a vá buscar.
Não saio daqui, as lembranças fazem-me companhia e eu consigo não me sentir tão só!
Tenho tempo de sobra para admirar a natureza e tudo o que antes não via.
Crescem ervas a solta e sem rumo em volta do caminho de pedras que fizemos ate a praia. Este sitio que escolhemos para viver e recordar. Já não é o mesmo, já não esta o mesmo. Lá dentro das nossas paredes essas sim continuam iguais. Pintadas com as palmas das nossas mãos, em cores vivas e alegres. Nunca me consegui desfazer dessa pintura por muito que me doesse olhar para o par de mãos que já não reconheço.
O quarto esta como querias de modo a poderes ver-o-mar da cadeira de baloiço.
Embalo-me tantas vezes nela como se fosses tu que estivesses comigo ao colo.E neste refúgio em que a música do mar me faz lembrar os teus passos adormeço na esperança de te encontrar amanhã a correr descalço pela praia. Adormeço na esperança de que, amanhã, uma onda branca e cheia de espuma morra na praia, trazendo-te ate mim.

Ate amanhã meu amor!!

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home