Uma borbuleta que é um borbuleto...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

sexta-feira, julho 28, 2006










E hoje é sexta-feira!!!

Estamos de rastos mas a pensar que só há mais um dia de trabalho e depois é ferias!!!

Os meus intestinos hoje resolveram dar-me que fazer....mas ate nem sei o que possa ter comido para estar assim!!

Fui de manhã cedinho fazer analises (já devia ter ido fazer) e no dia da eco não sei se as tenho prontas para mostrar ao medico...em principio dá tempo mas quem sabe!!

Hoje é dia de casorio de uns amigos, as 16 horas dão o nó num compromisso de amor e dedicação pena que não possa lá estar!

Deixo aqui um beijo enorme para vocês e um voto de muitas felicidades!!! Já sabem uma fatia do bolo é minha por isso.... ;P

Bem hoje o dia não é dos melhores por estes lados e já algum tempo que não me sentia assim... ate ao fim do dia a ver se a coisa passa!!

Amanhã bem cedinho aulinhas de codigo (sua baldas) !

Beijokinhas e ate

Fip@s

12 Comments:

  • At 10:30 da manhã, Blogger Sónia said…

    que tal um beijinho meu para ficares mais animadita? :)
    Bom Fim de semana

     
  • At 11:03 da manhã, Blogger PatLeal said…

    Estamos as duas da mesma forma hoje. Custa tanto. As melhoras para ti. Boas férias e bom fim de semana.


    Jocas grandes

     
  • At 4:35 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    E é sempre bom saber que por ai ha um casamento :) beijokas a ti e que tudo corra bem nestas férias!

    Beijokas borboleta!

     
  • At 7:10 da tarde, Blogger Docinho said…

    Toca a animar!!!
    Felicidades p os noivos! Amanhã tb estou de casório ; )

    Obrigada pela tuas palavras

    Beijinhos doces

     
  • At 10:41 da manhã, Blogger sissi said…

    vê lá se fazes o código e a condução antes de estres c uma grande barrigona!!!!!!! LOL

     
  • At 4:38 da tarde, Blogger My Rock said…

    Vá anima-te... vais ver que com as férias vais ficar mais animada!!!
    Jokas.

     
  • At 11:49 da manhã, Blogger lidia said…

    Olá, não tenho tido muito tempo para visitar os vossos cantinhos e agora quando aqui venho tenho uma surpresa.
    Muitos, muitos, muitos parabéns pela gravidez.
    Beijocas

     
  • At 4:03 da tarde, Blogger Co(S)mic Gal said…

    BOm fim de semana! já so falta um dizxito pa ti e 2 pa mim hhehe
    Muitas Bjokax

     
  • At 2:27 da manhã, Blogger RB said…

    Um beijinho de melhoras e boa aulinha!

     
  • At 11:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
    »

     
  • At 2:54 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
    »

     
  • At 2:37 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Enjoyed a lot! » » »

     

Enviar um comentário

<< Home