Uma borbuleta que é um borbuleto...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

quarta-feira, julho 26, 2006









Quem precisa de despertador quando temos uma bexiga pontual???
Pois é cinco minutos antes do despertador tocar lá vou eu a casa de banho...
Isto continua mau, pessimo....o computador não ajuda, os papeis acumulam, o tempo não da para tudo....estou mesmo a ficar verde e a precisar de umas fériasitas.....












De resto esta tudo normal a correr bem, a borboleta não me tem dado muitas dores de cabeça...
Falta pouco para ir ver a borboleta e estou a espera de que já tenha crescido mais alguma coisita. A barriga essa na minha opinião continua na mesma!!!
Quanto as fotos pois será dificil visto que fiquei sem a minha maquina digital...por isso fotos só quando houver uma alma caridosa que mas tire....
Queria tanto por aqui a foto da roupinha que os avos ofereçeram a borboleta é um maximo!!!
Bem acho que esta na hora de ir se não daqui a nada não me vejo na secretária com os papeis ;P
Beijokinhas e ate

Fip@s

5 Comments:

  • At 11:56 da manhã, Blogger PatLeal said…

    Como te entendo...quero férias, não me apetece fazer nada e ando tão cansada!


    Jocas.

     
  • At 1:48 da tarde, Blogger cloinca said…

    Até verdinha ficas linda!
    ;)
    ...
    Tenho um desafio para a "nossa blogosfera" no meu blog!
    Beijokas grandes na barriguita, estou à espera de sugestões!
    ;)

     
  • At 4:02 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Borboletinha, a tua mama podera finalmente ir de ferias ou tem de trabalhar?

    cuida bem dela, ta??

    beijokas!

     
  • At 4:38 da tarde, Blogger Sónia said…

    Miga prepara-te! Eu no final da gravidez chegava a ir à casa de banho de 10 em 10m, sem exagero! :))
    Bjinhos

     
  • At 12:44 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
    »

     

Enviar um comentário

<< Home