Uma borbuleta que é um borbuleto...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

terça-feira, julho 25, 2006



Espero que a vossa semana tenha começado melhor que a minha!!!

As coisas aqui no trabalho vão de mal a pior...agora não sei quando vou receber porque o boss esta numa guerra aberta e só diz para esperarmos!!

As contribuições não são pagas existe um acumular de dividas e de dores de cabeça...ontem estive a falar com o Ricardo ele disse que assim que receber ponho baixa e pronto!!

Já não sei se vou de férias, nem quando vou nem coisa nenhuma...estou esgotada com um trabalho que não me dá prazer fazer e que para além disso me traz só problemas!!

O que me vai fazendo sorrir é a minha borboleta que anda muito bem estes dias sem enjous nem muitos problemas.

Isto tudo e mal eles sabem que estou gravida. Hoje vou pagar as minhas quotas ao sindicato e falar com eles para ver o que faço! Os patrões tem a mania que todos os empregados são parvos e que podem fazer o que lhes apeteçe....comigo nem pensar!!!

Já deu para perceber que ontem foi um dia negro....cheio de problemas. Hoje estou mais calma numa de "esperar para ver".

O Ricardo começa as férias na sexta-feira esta mesmo quase e eu sem saber se afinal as ferias que marquei continuam de pé ou não!! Olha a minha vida em...não mudam só as moscas muda também a m#**#....

Não tenho tido muito tempo para ir ver os vossos cantinhos, e alguns passo por lá mas não comento. Hoje vou fazer uma ronda por ai, para me destrair.

Se por acaso alguém souber onde para a "boa disposição" por favos mande-a ter comigo ok??

Bem beijokas e ate

Fip@s

Adenda: isto não esta nada facil hoje. Não consigo ir aos vossos cantinhos nem deixar comentarios... assim não vale fico mesmo...

12 Comments:

  • At 9:38 da manhã, Blogger Sónia said…

    Calma, linda! Não podes ficar assimtão stressada... Vais ver que tudo se resolve!
    Bjinhos para ti e para a Borboleta

     
  • At 11:04 da manhã, Blogger Unknown said…

    tem calma e tenta te animar, pensa na tua borbuleta.
    Mas tb luta pelos teus direitos não sejas parva.
    Dias melhores virão, beijoquinhas.

     
  • At 11:37 da manhã, Blogger cloinca said…

    Ohhh... parece que estamos todas assim... com bruxinhas à solta!!
    ESpero que esteja tudo melhor por aí...
    beijões para voces,
    cláudia

     
  • At 12:32 da tarde, Blogger PatLeal said…

    Tem calma que tudo se resolve, respira fundo, conta até 10.

    Espero que melhor.

    Jocas

     
  • At 12:33 da tarde, Blogger Paula said…

    Vá linda vamos a ter calma para a borboleta se manter bem disposta.

    Vais ver que melhores dias virão.

    Beijinhos :o)

     
  • At 3:11 da tarde, Blogger Nita said…

    Pensamento positivo...tudo se há-de resolver...informa-te bem dos teus direitos no sindicato e depois logo decides o que fazer...bjinhs grandes

     
  • At 6:27 da tarde, Blogger Linhas & Pontos said…

    Tenta não te enervares...mas olha que a semana para mim também não começou da melhor maneira....mas é preciso "olhar p'ra frente que atrás vem gente"....
    Beijokas para voces e cuida da Borboleta

    Mãe & Kida

     
  • At 2:17 da manhã, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Ohhh querida Borboleta, nao fiques assim tao embaixo e da animo à tua mama, apesar do mundo fora da barriga ser dificil, ha que viver a alegria de tu estares ai e que vais ser recebida com imenso amor.

    Diz à tua mae que nao é grave se ela nao tem tempo de visitar as tias: nos sempre adoramo-vos!

    Beijokas da madrugada para borboletas encantadas!

     
  • At 12:01 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Here are some links that I believe will be interested

     
  • At 7:34 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
    »

     
  • At 2:59 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
    »

     
  • At 3:28 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Very nice site! » » »

     

Enviar um comentário

<< Home