Uma borbuleta que é um borbuleto...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

quinta-feira, maio 18, 2006

Obrigada a todas pelos comentarios. Hoje estamos melhor, pareçe que o tempo de calma vai regressar.
Estou a pensar no fim-de-semana que ai vem!
Ainda não sei o que vou fazer mas espero que possa aproveitar bastante. Sabado de manhã esta reservado para as aulinhas de codigo. Para a semana já posso começar com as de condução :S
Tenho umas fotos do Jantar dos Escuteiros que fui na sexta-feira passada para por aki. Como não levei makina (não porque me tenha esqueçido mas porque é uma perca de tempo já que não tenho cabo), pedi a ao meu "cunhado" para me dar umas que eu gostei.
Devo dizer que o jantar em si (comida) foi horrivel, valeu a animação e as sobremesas. Para o ano já não vamos lá ;)
Vou ver se consigo por aqui as ditas....








Aqui estou eu....











Animação não faltou....





Foto do grupo (metade do grupo...ou seja onde eu estava, a minha mama e a minha prima que ta gravida de 7/8 meses)












Não podia faltar a sobremesa...hehe... só gulosos!












No Final as Senhoras tiveram direito a uma rosa cada uma...olha pra minha toda gira!!

E pronto aqui ficam algumas das fotos do Jantar.
Bem volto mais logo com mais novidades e quem sabe mais umas fotos....
Bjokas e ate

Fip@s

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home