Uma borbuleta que é um borbuleto...: Ainda....

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

quarta-feira, maio 17, 2006

Ainda....

Pois as novidades ainda são as mesmas!
O stress continua e o mau humor tem dias!!
Hoje é um dakeles dias em que existe livre transito...ora estou bem ora já não estou!!
Além disso queria dar uma nova cara ao meu blog mas como ja devem ter percebido não fui muito bem sucedida...
Não perçebo como é que ponho as barras depois do titulo??
Acho que vou ter que pedir ajuda...ou então deixo assim e pronto!
Devo estar quase a ser titi (sou prima da mama, mas como a filhota paty me chama tia!!)
Mais uma menina para eu dar muito mimo e beijokinhas. Depois fico a espera da menina que se segue da minha outra prima...hehe passo a vida na maternidade, pena que não é para mim!!
Tenho umas fotos do fim-de-semana com as minhas sobrinhas para por aki mas não encontro o cabo da makina...é só para me chatear errr...
O Ricardo já disse que vai ver o que pode fazer uma vez que andei de rabo para o ar mais ele a procura do cabo em tudo que é buraco (não que a minha casa tenha muitos).
Fica para outro dia as fotos.
Bem acho que ando a escrever pouco mas a culpa é de uma bolha qu tenho num dedo da mão direita. E para a esquerda não ficar com ciumes adivinhem o que aconteçeu??
Pois a fazer o jantar queimei os 3 dedos...ai ai...
Estava com uma neura nessa dia e já estou como o meu mariduxo diz - quando as coisas são feitas a balda - pimba queimei 3 deditos!
Agora estamos a pomadinha e muito miminho ;)

2 Comments:

  • At 12:25 da tarde, Blogger tixa said…

    Então nada de neuras eu gosto do teu cantinho.
    Tb tive o mesmo problema com as barritas tenta pôr na parte que aparece body coloca a seguir a esta descrição p id="description-mobile" $BlogDescription$/p. Espero ter ajudado.
    Bjs grandes

     
  • At 5:09 da tarde, Blogger anaclaudia said…

    Acalma linda...nada de ondas negativas...........Bjs e as melhores para os deditos:)

     

Enviar um comentário

<< Home