Uma borbuleta que é um borbuleto...: Sou eu....e és tu....

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

quinta-feira, maio 18, 2006

Sou eu....e és tu....


Deixo aqui mais umas fotos.
Esta sou eu...
:)



Este é o mariduxo (camisola preta).
Porque é que nunca te consigo apanhar sozinho nas fotos ha??
Os nossos filhotes vão ser tão lindos :P

14 Comments:

  • At 10:18 da manhã, Blogger tixa said…

    Muito gira! Ainda bem que hoje já estás mais bem disposta.
    Se não voltar até ao fim de semana diverte-te.
    Bjs grandes

     
  • At 2:13 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Claro que os vossos rebentos vão ser lindos...porque é que não haviam de ser?.

    Bj0kas

     
  • At 2:26 da tarde, Blogger cloinca said…

    Olá!
    Obrigada pelo teu comentário no meu blog!
    Vai aparecendo que eu faço o mesmo por aqui...
    De resto... casada há 5 anos? E eu a pensar que por me ter casado aos 22 já tinha sido muito precoce! Upa, upa! Isso é que é paixão!...
    beijinhos, tudo de bom para vocês,
    Cláudia

     
  • At 2:37 da tarde, Blogger tixa said…

    Gostei das fotos, o muito gira do 1º comentário era mesmo para ti! Concordo contigo os vossos filhotes vão ser lindos, agora é só esperar por eles.
    Bjs grandes

     
  • At 2:42 da tarde, Blogger carla said…

    Olá Filipa! Obrigada, por teres passado no meu blog! Tens umas fotos linda, vou ver o resto do blog.
    bjinhos

     
  • At 2:50 da tarde, Blogger Smas said…

    Todos os rebentos são lindos principalmente para os seus pais que têm todos os filhos mais lindos do mundo!
    Um beijinho directamente do outro lado do mundo.

     
  • At 2:58 da tarde, Blogger Unknown said…

    As fotos estão lindas, espero que estejas mais animada. vais ver que brevemente vais ter novidades.
    beijocas

     
  • At 3:09 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Pois é, com pais assim, claro que os filhotes serão lindos!!

    Confia!

    Beijokas

     
  • At 3:19 da tarde, Blogger -=|†¡††ä|=- said…

    obrigada por passares no meu blog, tudo de bom para ti. vais ver que um dia terás um borboleta lindaaaaaaaaaaaaaa, jokas

     
  • At 5:25 da tarde, Blogger Sandra said…

    Olá Filipa,

    Em 1º lugar queria agradecer a visita ao nosso blog, gostei muito e aparece qdo quizeres.
    Em 2º lugar pelo que li já vi que desejas mesmo muito um filho e um dia tamb´m vai ser o teu dia e vais conseguir realizar o teu sonho.
    Eu estive 6 meses a tentar engravidar e pareceram anos porque queria mesmo muito e acredita houve um mês em que já andava tão triste por não conseguir que comecei a pensar numa viagem À Républica Dominicana em Junho e nesse mês fiquei grávida, parece que quanto mais pensamos nisso pior.
    Tenta distrair-te com outras coisas, eu sei que falar é fácil, mas a sério, e faz amor com o maridinho dia sim, dia não e vais ver que vais conseguir.

    Beijinhos

     
  • At 5:38 da tarde, Blogger Magnólia said…

    Olá Filipa,
    tens dúvidas na beleza dos teus rebentos? Ninguém tem.
    É assim mesmo levantar o astral e fazer amor porque não todos os dias em vez de dia sim dia não???
    Olha segue o conselho da Sandra e começa a pensar numa viagem e quem sabe fazê-la mesmo, pode ser que dê sorte.
    Ah...eu casei aos 19, porque quis. Foi o melhor que fiz até hoje.
    Bjokas

     
  • At 11:26 da tarde, Blogger Mamã e Tiaguinho said…

    Olá Filipa, antes de mais nada, obrigado por visitares o meu blog e teres gostado do meu Tiaguito, os teus filhotes também irão ser lindos! Ah quanto às aulas de código desejo-te boa sorte, e não stresses que é super fácil, tudo o que dizem da dificuldade dos exames é só para assustar. Eu tirei a carta na Segunda-Feira, e adoro andar a passear no meu boguitas!!!
    Beijocas grandes e aparece.

     
  • At 10:01 da manhã, Blogger tixa said…

    Minha querida obrigada pelo miminho e por todas as mensagens que me tens mandado, és uma querida, sabes que tb desejo que o teu desejo se realize o mais rapidamente possivel.
    Bjs Grandes

     
  • At 10:23 da manhã, Blogger Grilinha said…

    Conheci-te através do blog da cloinca. Espero que a tua borboleta venha depressa, mas enquanto não vem aproveita bem o teu maridão e a tua vidinha descomprometida. Sabes, eu casei cinco anos antes de ter o meu filho, mas já estou com o meu marido há 15 anos. Engravidei no 1º mês que tentei. E digo que foram tão bons os tempos que viajava-mos, tinhamos mais tempo um para o outro. Mas tb é fantástico ter um filho, mesmo com os enormes problemas que o meu tem. Por isso aproveita a vida...e o destino saberá qual a melhor altura. Um grande beijinho.

     

Enviar um comentário

<< Home