Uma borbuleta que é um borbuleto...: Desafio.....

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

sexta-feira, maio 19, 2006

Desafio.....

SE EU FOSSE...

Se eu fosse um mês:
Agosto e Dezembro: Um mês de calor e o mês em que conheçi o Ricardo e começamos a namorar
Se eu fosse um dia da semana:
Sábado... adoro os Sábados! Estar com a família, descançar...ai
Se eu fosse uma hora do dia:
Seria as horas que passo com o Ricardo e a minha Familia.
Se eu fosse um planeta ou astro:
A Terra: onde esta a vida
Se eu fosse uma direcção:
A direcção certa!
Se eu fosse um móvel:
Uma cama, acabadinha de fazer!
Se eu fosse um pecado:
AH...acho que passo esta!
Se eu fosse uma fruta:
Morango...porque se pode comer com chantily
Se eu fosse uma flor:
Se eu fosse uma flor seria uma rosa...porque acho que são as flores mais parecidas com as mulheres.
Se eu fosse um clima:
Um clima Tropical! Umas vezes chuva outras vezes sol...
Se eu fosse um instrumento musical:
Um piano de cauda comprida....gosto do som dele!
Se eu fosse uma cor:
Azul a minha cor preferida!
Se eu fosse um bicho:
Uma leoa. Luto pelo que quero e não desisto, protejo que é meu nem que para isso tenha que mostrar os dentes... :P
Se eu fosse um som:
O som do mar...
Se eu fosse uma música:
Because of you" Kelly Clarkson
Se eu fosse um sentimento:
Amor!
Se eu fosse um livro:
Um livro ainda por escrever...
Se eu fosse um lugar:
O Paraiso!!
Se eu fosse um cheiro:
O cheiro gostoso dos bebes!!
Se eu fosse uma palavra:
Uma de amor!
Se eu fosse um verbo:
Ser...
Se eu fosse um objecto:
Uma moldura...para guardar sempre a tua foto!
Se eu fosse uma parte do corpo:
Boca...para dar muitos beijinhos as pessoas que amo!
Se eu fosse uma expressão facial:
Um Riso aberto!
Se eu fosse um personagem de desenho animado:
A Cinderala....mas eu não deixei o sapatinho!!
Se eu fosse um filme:
Um que ainda não viste...
Se eu fosse um número:
O numero primo!
Se eu fosse uma frase:
"Amo-te!"

Fica aqui o desafio para todos os que queiram tentar.
Copiem para o vosso blog e façam vocês mesmo, se não tiveres blog podes sempre deixar o teu desafio nos meus comentarios.
Espero que se divirtam e tenham um optimo fim-de-semana!

Bjokas e ate

Fip@s

6 Comments:

  • At 10:33 da manhã, Blogger Smas said…

    Já fiz, tenho de por o blog a mostrar mais dias para poderem cuscar.
    Bjs e temos algumas coisas em comum

     
  • At 11:18 da manhã, Blogger Miguel said…

    Pois, Filipa!

    Teimosa !??

    Todos nós temos que ser teimosos ...
    Em viver e saber gozar esta vida tão curta!

    Parabéns pelo teu blog e sejas bem vinda a este mundo blogoesferico!

    Prometo passar por cá mais vezes assim como espero a tua visita novamente!

    BOM FDS!

    Bjks da Matilde

     
  • At 11:20 da manhã, Blogger Unknown said…

    Olá, Filipa! Já cuscei o teu blog, e podes crer que vou ser uma bloguista assídua, podes contar comigo! Obrigada por teres me visitado!
    Beijos meus e do Diogo!

     
  • At 11:41 da manhã, Blogger Gina A. said…

    Olá!
    Obrigada pela visita ao meu cantinho...
    Já vi que temos algumas coisas em comum! ;)
    Espero que o teu desejo de ser mãe se concretize muito em breve... é preciso é não perder a esperança!
    Beijos

     
  • At 12:51 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Ola querida Filipa, ha ja algumas semanas que uma amiga passou-me isso para fazer mas ainda nao me atirei do alto para fazer.

    Mas achei as tuas respostas mto delicadas!!

    Beijoka e obrigada pela tua visita (e viva os casamentos!)

     
  • At 12:53 da tarde, Blogger cloinca said…

    Olha quem aceitou o meu desafio! Diz lá se não é giro pensarmos desta maneira... revelamos muito da nossa maneira de ser... dámo-nos a conhecer...
    Beijokitas para ti, bom fim-de-semana!
    Cloinca

     

Enviar um comentário

<< Home