Uma borbuleta que é um borbuleto...: CAPAS

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

quarta-feira, junho 21, 2006

CAPAS


Capa para

"Na esquina do meu coração!"











Capa para

"Os teus cabelos!"


fig 1








"Os teus cabelos!"

Fig 2

Ainda estou a escolher o do segundo...é dificil mas....possivelmente escolho a fig 2

Tenho quase a certeza de que não vou conseguir acabar os livos mas pronto...

5 Comments:

  • At 11:44 da manhã, Blogger tixa said…

    Adorei, agora quero mesmo ler!
    Bjs grandes

     
  • At 11:53 da manhã, Blogger FiLiPa MaRqUeS said…

    logo vou tentar por aqui um cheirino do livro ok?
    Mas não prometo nada porque isto ao fim do dia e sempre uma aventura com a borboleta...

     
  • At 3:24 da tarde, Blogger Gina A. said…

    Tenho a certeza de que vais fazer a escolha certa!

    Beijos

     
  • At 4:20 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Acho que gosto mais da figura 1, mas eu quero mesmo é ler os livros.
    Bjokas :)

     
  • At 4:49 da tarde, Blogger sissi said…

    Vais escrever um livro??? E eu n sabia nada...Jokitas

     

Enviar um comentário

<< Home