Uma borbuleta que é um borbuleto...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

quinta-feira, junho 22, 2006

Estamos quase no fim-de-semana e eu mal posso esperar...
Na segunda finalmente vou a medica!!
Hoje tenho estado mais ou menos....no caminho lembrei-me de uma musica de infancia e vinha a cantarolar

"Borboletas do jardim
Eu sou flor
Pousa em mim"

É pequenina e lembrei-me dela (não sei bem porque!).

Infelizmente hoje não é um bom dia para escrever porque para a lem de estar cheia de sono estou rabujas... ;P
Bem vou indo e deixo beijokas

Fip@s

6 Comments:

  • At 9:49 da manhã, Blogger Unknown said…

    ola amiga, eu qd estava gravida tb tinha muito sono. pareces mais animada . beijocas

     
  • At 10:29 da manhã, Blogger Unknown said…

    Linda,um beijão grande para ti.
    Ai, que as hormonas já "andam aos saltos"

     
  • At 10:41 da manhã, Blogger Sandra, eu simplesmente... said…

    na 2.ª aguardo novidades na nossa borboleta! e até lá bom fds.

    Beijocas para vcs

     
  • At 10:57 da manhã, Blogger tixa said…

    Então não estejas rabujenta? Estou aqui para animar. Ufa finalmente consulta 2ªfeira, depois quero as novidades claro! Mas é normal teres soninho e as hormonas "aos saltinhos".
    Um bj grande da tia Tixa para as/os 2

     
  • At 11:03 da manhã, Blogger cloinca said…

    Parece que estamos as duas rebujas para este lado!!
    :S
    Quanto à letra da música, tem tudo a ver com o estado em que estás agora... a borboleta pousou numa das mais belas flores!!
    ;)
    Um beijinho com miminho na rabujice pa ti,
    Cláudia (a mega rabuja!)

     
  • At 12:40 da tarde, Blogger Sophie said…

    Gostei de ler-te, transmites PAZ!
    Beijinhos.
    Vou voltar aqui.
    Sophie

     

Enviar um comentário

<< Home