Uma borbuleta que é um borbuleto...: Bendita sexta-feira!!!

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

sexta-feira, junho 23, 2006

Bendita sexta-feira!!!

Hoje é Sexta!!!
Fim-de-semana a porta e eu estou de rastos!!
Cheia de sono, cançada e com a minha sogra doente!!!
Logo vamos, eu e a borboleta, dar uns miminhos a avo que não tem andado muito bem.
Amanhã é as aulas de codigo, que me tenho baldado, mas amanhã tem que ser!!
Queria mandar um miminho para a nita- um miminho gande para ti!

Hoje não há muito a dizer...a barriga já se nota (e bem). Na rua já me perguntão se estou gravida. Claro era de esperar, eu com uma cintura de vespa, normal fazer uma barrigona logo desde principio....
Ontem tive uma conversa muito seria com a Boroleta e ela vai portar-se bem.
As pessoas já se põem adivinhar o que será, mas eu apesar de achar que as miudas tem sempre mais coisas giras mas também dão mais trabalho, não me importo nada com isso quero é que venha perfeitinho/a e bem de saude.
Mas como sou uma enjoada dizem que é rapaz, a ver vamos!!

Bem por agora é tudo desejo um optimo fim-de-semana para todos e que se divirtam
Beijokas e ate

Fip@s & Borboleta

Quanto ao post de ontem do "almoço" não se preocupem que eu respondi a tal Senhora... ;P sou fresca!!!

5 Comments:

  • At 10:13 da manhã, Blogger cloinca said…

    Ai se estamos enjoadas é rapaz? Que giro.. pensando bem, todas as mamãs que eu conheço que tiveram meninas há pouco tempo, não enjoaram... ao contrário dos meninos!
    Será coincidência?
    Ih, ih... comigo tb bateu certo! Os primeiros 3 meses foram cheios de enjoos... e era menino!!
    Acho piada a estas coisas!
    ;)
    Um beijão para ti e bom fim-de-semana!
    Cláudia

     
  • At 10:39 da manhã, Blogger Sónia said…

    Se assim for, comigo deu certo, pois eu enjoei ate aos 4 meses! Quem sabe não vem ai um pilas?
    bjinhos e bom fim de semana

     
  • At 11:43 da manhã, Blogger tixa said…

    O que vier é muito bem vindo, o que interessa é que tenha saúde, certo? Claro vou ter de esperar para saber, mas sou das que está curiosa, mas acho que é um rapaz, a ver vamos se acerto!!
    Deve ser tão giro ter barriguinha, deves estar o máximo, que tal uma foto?
    Ainda bem que respondeste à Sra era o que faltava:P
    Bjs grandes, bom fim de semana e boas aulas.
    Ass.Titi Tixa

     
  • At 12:05 da tarde, Blogger Unknown said…

    Bem já somos 2 a baldar-nos para as aulas de codigo(só preciso de marcar exame)...
    Vendo bem eu enjoei que nem uma louca e fartei-me de mandar comida ou mesmo nada para fora, emagraci 2 kilos no inicio da gravidez, só agora apartir do 4 mês é que melhorei e quem temos cá? é um rapaz!! onde toda a gente afirmava ser uma rapariga!
    Mas como eu não costumo acreditar nessas coisas...

    Um beijõ fofo para voçês e bom fds!!

     
  • At 4:41 da tarde, Blogger Unknown said…

    Eu posso dizer que raramente enjoava e hoje sou mãe de um piloquinhas lindo :)
    beijinhos
    Cris

     

Enviar um comentário

<< Home