Uma borbuleta que é um borbuleto...: O Almoço

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

quinta-feira, junho 22, 2006

O Almoço

Hoje foi torradinhas.... só pensar em comida vem tudo fora....
Estamos tão enjoadas que nem os comprimidos tem feito grande coisa!!
Por isso a hora do almoço, e porque acho que ontem o jantar não caiu bem a borboleta, fomos comer umas torradinhas. Depois já ficamos mais bem dispostas!
Tá visto que não gosta de pure ou do tempero da carne!!
Para a proxima a mama já sabe....
A ver vamos se a coisa fica por aqui!!

Tenho um dente que precisava de ser arranjado mas agora só depois da borboleta nascer...e ainda falta bue (como diz a minha sobrinha)!
Acho que isso tb me põem mal disposta (ok dito assim pode parecer uma parvoice mas não é. o dente tem uma boraquinho e isso incomoda e pronto)
A minha escova de dentes mini esta perdida vou ter que comprar outra...assim depois de comer lavo os dentinhos para ver se a coisa passa!!!

Bem que mais queixinhas posso fazer?!?!
Hummm....acho que é tudo!
Hoje uma pessoa no cafe viu-me a comer torradinha e disse "quando eu fiquei gravida não enjoei nunca isso é tudo mania"....ai borboleta nessa altura e que era...mostrava-lhes se era mania! mas não cá se aguentou tudo dentro!!
A crise vai a meio dia...já não falta tudo para irmos embora
Beijokinhas e ate

Fip@s (enjo@da) & Borboleta (tr@quinas)

9 Comments:

  • At 3:08 da tarde, Blogger Paula said…

    Então as melhoras dos enjoos beijinhos :o)

     
  • At 3:23 da tarde, Blogger tixa said…

    Enjoo é mania? Devias ter respondido a essa senhora LOL. Os enjoos são chatos mas quem me dera estar enjoada ;) Ai borboleta linda que já estás a dar trabalho à mamã.
    Qt ao dente penso que deves ir ao dentista, não tem problema é melhor tapar esse buraquinho do que ganhar infecção e depois não podes tomar nada, pensa nisso.
    Bjs cheios de miminhos da titi

     
  • At 3:25 da tarde, Blogger tixa said…

    Estás zangada comigo por causa dos nomes ou doutra coisa qq? É que nunca mais deste noticias :(
    Bjs grandes

     
  • At 4:09 da tarde, Blogger Nita said…

    vais ver que os enjoos vão passar daqui a umas semanas, mas já falaste com o teu dentista, se calhar podes arranjar o dente não podes é levar anestesia...acho eu...não tenho a certeza...bjinhs

     
  • At 4:09 da tarde, Blogger tixa said…

    Ufa agora sim estou melhor, espero que tu bem. Borboletinha linda deixa a mamã trabalhar.
    Bjs grandes

     
  • At 4:50 da tarde, Blogger cloinca said…

    Hummm .. tou a ver que continuas rabujinha!
    (eu tb dizia umas coisas à "super grávida" aí do café!)
    ;)
    Mas olha, agora a sério... tu come em condições mulher! Pelas fotos já és magrinha... se não dás de comer á borboleta... desapareces!
    Quanto ao dente a rabiar... em princípio podes trata-lo no 2º trimestre, mas fala com a tua médica na 2ª feira!
    Um beijão para a rabujice passar!

     
  • At 10:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Foi a 1ª vez que soube que as gravidas vomitavam por mania!!!
    Céus, sempre fui muito manienta.
    Principalmente da mais velha, q qdo entrava num café a 1ª coisa q perguntava era se a casa de banho tava aberta, pk assim q viesse algum cheiro, ou comida eu....deitava tudo fora.
    Enfim, as coisas q eu aprendo...
    Jinhus e as melhoras,
    Cláu

     
  • At 11:21 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Epa a mania dos vomitos nunca tive,mas a dos desejos (sim, isso ate pode ser muito psicologico)tive, que me ofereceram uma torta de laranja e eu recusei porque na aprecio e depois... Andei até a sonhar com a torta e olha que ficava mesmo com água na boca. Depois de 15 dias assim, lá comi a torta e passou, apesar de nem me saber tao bem qto o aspecto...
    Bjokas e olha eu enjoeei o cheiro das torradas.

     
  • At 8:20 da manhã, Blogger Ternura said…

    Eu andei enjoada até aos 4 meses e meio...até já estava mentalizada que era até ao fim...Enjoos são uma mania???? Se essa senhora tivesse tido um quarto dos meus enjoos nem abria a boca :)

    Beijinhos cheios de miminhos

     

Enviar um comentário

<< Home